top of page

VAI TER TROCO: Nova comédia nacional chega nesta quinta (17) aos cinemas

O filme é estrelado por Evelyn Castro, Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nany People, Edmilson Filho e Nicholas Torres



VAI TER TROCO estreia nesta quinta-feira, 17 de agosto, exclusivamente nos cinemas. Dirigido por Maurício Eça e produzido por Diane Maia, a nova comédia nacional conta com um elenco de peso, composto por Evelyn Castro, Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nany People, Edmilson Filho e Nicholas Torres, com participações especiais de Ludmilla e Falcão.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Após meses sem receber salário e atentos aos caprichos dos patrões, que alegam estarem falidos, mas vivem esbanjando em festas e jantares para a alta sociedade, as domésticas decidem cobrar o pagamento de uma forma mais veemente. Para isso, contam com a ajuda de Nivaldo (Edmilson Filho), o motorista faz-tudo que conhece todas as armações do patrão, incluindo suas relações misteriosas com políticos. Com o clima esquentando entre patrões e empregados, a situação sai do controle, levando o conflito para um caminho inusitado, com diálogos e situações hilárias, expondo de forma bem-humorada a relação entre eles.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Vai Ter Troco” é uma produção da Amaia Produções, com coprodução da Star Original Productions, Mar Filmes, Warner Bros Pictures e distribuição da Star Distribution.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas