top of page

Vem Aí uma nova geração Avassaladora! “Avassaladoras 2.0” estreia em 13 de junho nos cinemas com grande elenco

A produção é um spin-off do longa de 2002 e conta com Fefe Schneider e Bibi Tatto como protagonistas, além de outros nomes como Danielle Winits, Juliana Baroni e mais



Vem Aí uma nova geração Avassaladora! “Avassaladoras 2.0” estreia em 13 de junho nos cinemas com grande elenco(Foto: Reprodução)

Falta menos de um mês! Avassaladoras 2.0 estreia agora, oficialmente, em 13 de junho nos cinemas brasileiros. Com direção de Mara Mourão e roteiro de Tony Goes, o longa é baseado na história original do sucesso Avassaladoras - filme com a segunda maior bilheteria de 2002, atrás apenas de “Cidade de Deus” - e tem produção executiva de Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa. 

 

A nova produção nacional conta com dois dos nomes mais populares das redes sociais atualmente: Fefe Schneider e Bibi Tatto. Amigas na vida pessoal, elas são as protagonistas de Avassaladoras 2.0 estendendo a amizade também nas telonas ao interpretarem Bebel (Fefe) e Lu (Bibi) em um enredo leve, divertido e cheio de reviravoltas. Além delas, outros grandes nomes fazem parte do elenco do filme. Confira mais abaixo. 



Em Avassaladoras 2.0, Bebel (Fefe Schneider) é uma adolescente apaixonada pelo influenciador ativista ambiental J-Crush (Murilo Bispo). De sua casa em Hollywood, ela troca mensagens com J se passando por uma atriz em ascensão. Porém, sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil, onde tem sua farsa desmascarada e vê os planos com o amor de sua vida escaparem. Agora, Bebel vai tentar reconquistá-lo com a ajuda de Lu (Bibi Tatto), sua melhor amiga super sincera, e sua mãe Bebel. Nessa tentativa de recuperar o amor e falar a verdade, segredos vão ser revelados e mãe e filha descobrem que têm muito mais em comum do que podem imaginar.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Fefe Schneider é Bebel


Com 16.7 milhões de seguidores no TikTok e 7.1 milhões no Instagram, Fefe Schneider, ou Fefe, é uma atriz, influenciadora digital, youtuber, modelo e escritora brasileira. Iniciou sua carreira de modelo aos nove anos e publicou seu primeiro livro aos 10 anos. Ganhou destaque através de seus vídeos nas redes sociais. Seu último trabalho de destaque nas telonas foi no filme Mamonas Assassinas: O Filme, que estreou no final de 2023. 

 

Em Avassaladoras 2.0, Fefe interpreta a protagonista Bebel, que vive em Los Angeles, mas vem passar férias no Rio de Janeiro ao mesmo tempo que busca entender o seu passado e encontrar com seu crush famoso. 


Bibi Tatto é Lu

 

Toda protagonista tem a sua melhor amiga! No caso de Avassaladoras 2.0, a bff de Bebel é a Lu, interpretada por Bibi Tatto e que busca dar conselhos para a amiga que está em uma situação complicada de vida. 

 

Além de atriz, Bibi Tatto é uma gamer, youtuber, cantora, empresária e influenciadora digital brasileira. É conhecida como uma das mulheres precursoras a publicar conteúdos sobre games em seu canal no YouTube – que hoje conta com mais de 10 milhões de inscritos, além dos 10 milhões de seguidores que a acompanham no TikTok e 5 milhões Instagram.


Murilo Bispo é J-Crush


O ator Murilo Bispo, conhecido por seu papel em O Melhor Verão de Nossas Vidas (2020), interpreta J-Crush em Avassaladoras 2.0, par romântico de Bebel e que é um influenciador muito no famoso no Rio de Janeiro por seu papel no mundo de sustentabilidade.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Jeanny Soares é Alessandra


Jeanny Soares é nascida e criada em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro. Conquistou espaço nas carreiras de modelo, atriz e influenciadora digital e em 2023, interpretou a versão jovem de Sol na novela Vai na Fé. No filme, ela interpreta Alessandra, ex-namorada de J-Crush, que busca retomar uma paixão antiga. 


Juliana Baroni é Laura


A mãe de Bebel é interpretada por Juliana Baroni. Além de ex-paquita da Xuxa, a atriz foi a protagonista da quinta temporada de Malhação (1998), seriado adolescente da Rede Globo, interpretando a jovem Cacau. 

 

Juliana também é conhecida por estrelar a novela Dance Dance Dance (2007), da Rede Bandeirantes, e a versão brasileira de Cúmplices de um Resgate (2015) no SBT.  


Danielle Winits é Betty


Mãe de Lu e melhor amiga de Laura, Betty é interpretada pela renomada atriz Danielle Winits. Entre seus tantos trabalhos de destaque, participou de longas de sucesso como Os Farofeiros (2018) e Até Que a Sorte Nos Separe (2012) e suas sequências, além das novelas Uga Uga (2000), Kubanacan (2003) e Amor à Vista (2013). 

 

O longa da Total Filmes, com coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, ainda conta com nomes de grandes destaques, como Raphael Vianna, Wellington Nogueira, Guta Ruiz, Flávia Zaguini, André Hendges, Herbert Richers Jr., Layla Brizola, Silvia Pareja e Pedro Yudi.  


FICHA TÉCNICA

Direção: Mara Mourão 

Direção de Fotografia: Pedro Iorio 

Direção de Arte: Walkiria Barbosa

Figurino: Sonia Soares

Maquiagem: Sonia Penna

Produção de Elenco: Tate Costa

Som Direto: Marcelo Lessa

Edição de som: Gabriel Pinheiro, A3ps

Montagem: Rodrigo Daniel Melo, edt

Coordenação de Pós-produção: Daiana Andrade

Roteiro: Tony Goes  

Colaboração de roteiro: Jessica Leite

Direção de Produção: Jessica Leite 

Produção Executiva: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa

Assistente de Produção Executiva: Solange Jovino 

Produtores: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa

Coprodução: Star Original Productions

Produção: Total International

Distribuição: Star Distribution 

 

ELENCO

Fefe Schneider: Bebel

Murilo Bispo: J Crush

Bibi Tatto: Lu

Juliana Baroni: Laura

Raphael Vianna: Miguel

Danielle Winits: Betty

Jeanny Soares: Alessandra

Wellington Nogueira: Marcel                          

Guta Ruiz: Teresa

Flávia Zaguini: Denise

André Hendges: Tiago

Herbert Richers Jr.: Diretor

Layla Brizola: Kristiana

Silvia Pareja: Produtora da livraria

Pedro Yudi: Kiko

Σχόλια


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas