top of page

Vida adulta, aí vou eu! Nova temporada de Tudo Igual…Sqn está disponível no Disney+

A segunda temporada apresenta temas que falam sobre o valor da amizade, família e as responsabilidades de seus atos



Tudo Igual…SQN acaba de estrear sua segunda temporada exclusivamente no Disney+. Entre os novos desafios vividos por Carol (Gabriella Saraivah), personagem principal da trama, estão temas relacionados ao início da vida adulta, além do desenrolar da história do casamento de sua mãe Beth (Miá Mello) com Carlos (Kiko Pissolato).


A primeira temporada foi lançada no começo de 2022, trazendo o início da adolescência e a descoberta do que era lidar com a culpa e os arrependimentos para descobrirem que não eram mais crianças. Agora, tudo parecia no caminho certo….SQN! Nesta nova temporada, após o beijo em Tomás (Daniel Botelho), crush de sua melhor amiga Beta (Ana Jeckel), a importância do perdão e da amizade se tornaram o tema principal da série dividida em 8 episódios.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Tudo parecia no caminho certo... SQN! Se na primeira temporada as meninas e meninos tiveram que lidar com perdão, culpa e arrependimentos para descobrir que não são mais crianças, agora eles terão que tomar decisões e compreender todas as perdas e ganhos dessa entrada na vida adulta. Pela primeira vez, eles terão que pensar em amor, no valor da amizade, nas relações, e nas responsabilidades de seus atos, que agora precisam assumir.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Tudo Igual... SQN é realizada pela Cinefilm, com direção geral de Juliana Vonlanten, e direção de cena de Suzy Milstein e Caru Alves de Souza. A série é baseada no livro “Na porta ao lado”, da autora Luly Trigo, que assina o roteiro da produção original Disney+ ao lado de André Rodrigues.

A primeira e a segunda temporada de Tudo Igual... SQN estão disponíveis no Disney+.

9 visualizações

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加