top of page

VidCon São Paulo anuncia Deborah Secco, Felipe Castanhari, Cris Bartis, Mabê Bonafé e muito mais

Novo lote está disponível no site oficial, com ingressos que variam entre R$ 150,00 e R$ 900,00


VidCon São Paulo anuncia participação de Deborah Secco, Felipe Castanhari, Cris Bartis, Mabê Bonafé

Na ultima terça-feira(14), a VidCon São Paulo anunciou os nomes de Deborah Secco, Felipe Castanhari, Cris Bartis, Ana Clara Moniz, Nyvi Estephan, Isaias Silva, Kenya Sade, Nicole Louise, Allan Jeon, Dudu, Jobson Amancio, Carole Crema, Mabê Bonafé e Digão Roque como atrações confirmadas do evento.


Promovida pela Paramount e pela Dream Factory, a primeira edição brasileira da VidCon São Paulo acontecerá entre os dias 07, 08 e 09 de julho de 2023 no São Paulo Expo e será o local onde a cultura digital ocupa o centro do palco e os principais criadores digitais do país, inovadores de plataforma e seus fãs convergem. Os ingressos, que se dividem nas categorias Comunidade e Indústria, está disponível no site oficial do evento - assim como a programação dos três dias.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Deborah Secco é uma atriz com 36 anos de carreira, que agora tbm mostra todo seu potencial nas redes sociais e tbm como apresentadora. Recentemente apresentou o Tá na Copa na Spotv e já está escalada para protagonizar a próxima novela das sete.

Felipe Castanhari é um diretor e criador de conteúdo renomado, reconhecido por sua habilidade única em mesclar entretenimento e conhecimento. Com uma abordagem inovadora, ele utiliza sua paixão pela ciência e história para encantar e educar milhões de pessoas no Brasil. Com seu carisma e talento narrativo, Castanhari se destaca como um dos principais influenciadores da atualidade, inspirando uma geração inteira a explorar o mundo com curiosidade e entusiasmo.

Cris Bartis é cofundadora da plataforma de diálogo Mamilos Roteirista, apresentadora, mediadora, pós graduanda em psicanálise, TEDx Speaker.

Mabê é escritora, podcaster apresentadora do Modus Operandi, podcasts de crimes reais e do Caso Bizarro, podcast de histórias sobrenaturais ou curiosas que aconteceram no mundo.

Allan Jeon é um estudante de engenharia que começou a gravar vídeos de humor durante a pandemia por diversão. Quando seus vídeos começaram a tomar uma proporção maior, resolveu fazer algumas "dancinhas" e consolidou seu público para este nicho. Hoje em dia mostra seu dia nas redes sociais e ama gravar vídeos dançando! Seu maior propósito é mostrar às pessoas que a vergonha te limita de tudo.

Jornalista, criadora de conteúdo, escritora e palestrante, Ana Clara Moniz é uma mulher com deficiência e bissexual. Usa suas redes sociais para contar sobre suas vivências e para falar sobre acessibilidade, representatividade e preconceito. Tem uma cadeira de rodas chamada Jana que vai com ela a todos os lugares.

Eduardo Victor, mais conhecido como Dudu, é criador de conteúdo digital, DJ, apresentador e midiólogo. Em suas redes, aborda de forma didática mas também descontraída, qual sua experiência no mundo enquanto uma pessoa LGBT com deficiência. Seguindo a lógica de estar tudo bem ser quem é, compartilha com seus seguidores as questões, os desafios e os aprendizados de ter uma deficiência menos visível, ainda que física.

Carole Crema é chef confeiteira, apresentadora do programa Quanto Vale Esse Doce? e jurada do Que Seja Doce, ambos do canal GNT. Formada pela Thames Valley University (Londres) e pelo Instituto per La Promozione della Cultura Alimentare (Milão), se destaca há mais de 20 anos por receitas que tem como marca o convívio da cozinha tradicional e a gastronomia moderna, resgatando memórias afetivas

Digão Roque começou sua paixão por livros na escola, onde utilizava a biblioteca para se esconder nos intervalos das aulas. Em 2021, resolveu criar vídeos para o tiktok falando sobre essa paixão de forma bem-humorada. Hoje conta com mais de 800 mil seguidores nas redes sociais.

O humorista sete-lagoano Isaías Silva, 22 anos, tem se destacado na era digital com vídeos divertidos (todos produzidos por ele próprio) que relatam situações vividas comumente no dia a dia. Piadista desde a infância, foi na adolescência que descobriu todo seu potencial para arrancar risadas quando trabalhou na loja de moda feminina com sua mãe. O processo criativo foi despertado observando o movimento das clientes da loja e seus universos, com casos particulares e muitas “fofocas”.

Jobson Amancio, natural de Florianópolis, em Santa Catarina, graduado em administração, pós-graduado em marketing digital e apaixonado por gastronomia, em 2020 começou a produzir conteúdos sobre culinária para as redes sociais. Compartilha vídeos curtos ensinando receitas incríveis e fáceis para os seus seguidores de todas as idades. Atualmente, possui mais de 8 milhões de seguidores, somando todos os canais em que atua. Por lá, publica muitas delícias, participações em programas de televisão, entrevistas e um pouco da sua rotina.

Kenya Sade é jornalista, apresentadora, podcaster. Tem passagens pela Trace Brasil e TV Cultura. Atualmente é apresentadora na TV Globo e Multishow. Também colaborou com a Folha de São Paulo e GQ Brasil na editoria de cultura.

Nicole Louise é uma atriz, cantora, modelo e influenciadora brasileira, uma das grandes estrelas do TikTok. Com apenas 20 anos de idade, Nicole já é uma das personalidades mais populares da internet e faz o maior sucesso entre os jovens.

Nyvi Estephan é a principal apresentadora de games e esportes eletrônicos do país, eleita a maior host da América Latina e a 3ª do mundo, segundo o Esports Awards 2019 nos Estados Unidos. Ela foi a precursora na apresentação de jogos eletrônicos no país e é inspiração para outras mulheres que desejam entrar neste mercado. Entre alguns dos destaques de sua carreira estão: apresentadora do quadro Start no Esporte Espetacular e na SporTV, repórter no Rock in Rio, Big Brother Brasil 2020, Ubisoft, GameXP, CCXP, No Gás do Just Dance para o Multishow, Call Of Duty Mobile World Championship, Move On Credicard e os prêmios Esports Awards (USA) e eSports Brasil também da Rede Globo onde a Nyvi é além de apresentadora embaixadora.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

E para quem já garantiu o ingresso, já é possível fazer o agendamento para as sessões de Meet & Greet com seu creator favorito na VidCon São Paulo. Personalidades como: Bianca Andrade, Camila Loures, Ivan Baron, Manu Gavassi, Pequena Lo, Playhard, Vanessa Lopes, Vê Collen, Authentic Games, Sofia Santino e Porta dos Fundos (Antônio Tabet, Fabio de Luca, Macla Tenório, João Pimenta, Estevam Nabote, Ed Gama, Noêmia Oliveira, Evelyn Castro, Rafael Saraiva) estarão e, momentos exclusivos com os fãs, que poderão tirar a desejada foto! O agendamento já está aberto e estará disponível até o dia 20 de junho, com exclusividade para aqueles que compraram o ingresso Comunidade – 2 dias e/ou Indústria. O agendamento é feito através do site.

A partir do dia 21 de junho, quem comprou o ingresso Comunidade – 1 dia, também poderá agendar uma sessão. O site permanecerá aberto até o último dia do evento (9 de julho) ou até que as sessões se esgotem e cada portador de um ingresso pode agendar uma sessão de Meet & Greet.

Os nomes previamente confirmados na primeira edição da VidCon São Paulo incluem: Bianca Andrade, Camila Loures, Fred Bruno, Manu Gavassi, Pequena Lo, Playhard, Cunhaporanga, Enaldinho, Gustavo Tubarão, Juju Franco, MoriMura, Mr. Poladoful, Sofia Santino, Yarley Ara, Bela Reis, Carla Lemos, Letícia Ribeiro, M.M. Izidoro, Natan Por Aí, Blogueira De Baixa Renda, Cris Guterres, O Brasil Que Deu Certo, Thamirys Marques, Valter Rege, Alana Azevedo, Avós da Razão, Bruna Pimenta, Lumena Aleluia, AD Junior, Dani Arrais, João Ferdnan, Juzão, Lucca Najar, Ora Thiago, Luana Carvalho, Raphael Vicente, Raquel Real, Ronald Rios, Ve Collen, Andreza Delgado, Bruna Pinheiro, Chico Barney, Dora Figueiredo, João Pedro Motta, Jooj Natu, Julia Papile, Lipe Ribeiro, Lorelay Fox, Manuela Bordasch, Multi Girl, Nath Finanças, Theodoro, Valentina Bandeira, Victor Han, Ivan Baron, Lucas Rangel, André Vinicius, Inaiara Florêncio, Patrícia Moura, Marcela Montellato, Leandro Fiamenghi, Paula Marsilli e Raphaela Araujo e os integrantes do Porta dos Fundos: Antonio Tabet, Ed Gama, Estevam Nabote, Evelyn Castro, Fabio de Luca, João Pimenta e Macla Tenório.

SOBRE A VIDCON SÃO PAULO

A VidCon terá dias voltados para Comunidade e Indústria, com uma modalidade de ingressos para cada uma das frentes. O dia voltado à Indústria, 7 de julho, é o lugar onde criadores digitais e indústria de mídia digital convergem para traçar o futuro da economia criativa. É onde será possível ter contato com as melhores práticas e obter insights valiosos sobre onde estamos e para onde iremos rumo ao que há de melhor nesse universo. Já nos dias enfocados na Comunidade, 8 e 9 de julho, o evento volta os olhares para fãs de cultura e conteúdo digital e seus grandes ídolos deste universo, mesclando toda a emoção do evento entre o público geral e seus criadores favoritos.

Pela primeira vez em um dos países que mais produz conteúdos no mundo, a VidCon São Paulo promete oferecer conhecimento para a indústria através de discussões e compartilhamento de tendências, com a participação de grandes profissionais do mercado. Para os fãs, a experiência traz de forma inusitada a possibilidade de conexão, ao vivo, entre fãs e ídolos digitais, por meio de diversas ações, como meet&greet, que prometem transcender a relação virtual. Todos juntos celebrando o feed na vida real.

A VidCon promete entrar no calendário dos grandes eventos do Brasil reunindo os maiores criadores de conteúdo, líderes da indústria, um squad diversificado, e o público em um só ambiente, com uma programação completa incluindo painéis, palestras, workshops, ativações de marcas, meet&greet com criadores, oportunidades de networking, performances e shows exclusivos para celebrar a magia do mundo online na vida real.

A Paramount já conta com marcas fortes como MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e Pluto TV, entre outras, que também estarão no evento com ativações especiais para o público.

Fundada em 2001, a Dream Factory é especializada no conhecimento de públicos e comunidades, buscando maior engajamento com a estratégia de comunicação das marcas. Em seu portfólio de plataformas proprietárias, temos projetos como Rio Montreux Jazz Festival, Sertões, Sonar SP, Maratona do Rio, Carnaval de Rua SP e RJ dentre outros.

SERVIÇO – VIDCON SÃO PAULO

Quando: dias 07, 08 e 09 de julho de 2023

Onde: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900

Ingressos: vendas abertas no site oficial.

Σχόλια