top of page

Vincent Martella, o Greg de 'Todo Mundo Odeia o Chris', está no The Noite desta terça-feira (16)

Atualizado: 16 de abr.

Ator e dublador veio ao SBT para conversar com Danilo Gentili a respeito da sua carreira e dos milhares de fãs que conquistou no Brasil






Vincent Martella, o Greg de 'Todo Mundo Odeia o Chris', está no The Noite desta terça-feira (16) (Foto: Reprodução)

O ator e dublador Vincent Martella, conhecido por interpretar o Greg, o melhor amigo do Chris na série de comédia Todo Mundo Odeia o Chris, chegou ao Brasil nesta terça-feira, 16. Ele participará da edição do The Noite, apresentado por Danilo Gentilli, a partir da 1h desta quarta-feira, 1712.


Em suas redes sociais, Martella publicou um vídeo convidando seus fãs e seguidores para assistir ao programa. Ele disse:


“Olá Brasil! Danilo, você chamou e eu respondi. Estou indo para o Brasil para o The Noite […] mal posso esperar para ver todos vocês lá”.

No programa que vai ao ar na madrugada de terça para quarta-feira, o astro relembra momentos icônicos de “Todo Mundo Odeia o Chris”, se arrisca a falar algumas frases famosas da série, comenta a respeito dos milhares de seguidores que ganhou no Brasil e ainda aponta algumas curiosidades de outros trabalhos, como em “Walking Dead” e dublando a voz de Phineas no desenho “Phineas & Ferb”.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Confira abaixo algumas frases da entrevista

 

Idade na época do seriado

“Comecei a trabalhar em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ quando eu tinha 12 anos de idade e trabalhei lá até quase os meus 18 anos”.

 

O que acha do seu dublador em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’?

“Ele faz um trabalho incrível. Muito dos dubladores da série, fazem um trabalho incrível e ele tendo que recriar eu, a minha infância, foi um trabalho muito difícil. Ele mandou muito bem”.

 

Foto que viralizou com a camisa: ‘Eu sou famoso no Brasil”

“Nunca imaginei que uma foto poderia causar esse fervor. É incrível. Todos os fãs brasileiros que estão falando comigo, o quanto o meu trabalho significou para eles e o quanto eles gostam do meu personagem, em uma série que fez grande parte da minha vida, é muito legal. Não posso agradecer o suficiente porque, para todo artista, seja ele ator, músico ou comediante, receber esse tipo de apoio de uma plateia tão fiel e escutar que o trabalho significou tanto é incrível. Tem sido um sentimento ótimo e eu amo estar tendo essa oportunidade”.

 

Carinho dos fãs brasileiros

Com ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ os fãs brasileiros são os mais apaixonados, mas quando trabalho com desenho animado nos Estados Unidos, as pessoas vêm falar comigo porque são fãs desse desenho e gostam muito do meu trabalho. Mas esse tipo de fã no Brasil é diferente de tudo o que eu já vivi de uma forma muito boa, então é tudo muito especial e incrível”

 

Mantém contato com os outros atores de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’?

“Nos vemos de vez em quando. Acho que por conta da idade que tínhamos na série, é praticamente aquele grupo de pessoas que você estudou no colegial, sabe? Crescemos juntos, vivemos essa experiência juntos e eu amo trabalhar com eles. Todos são demais e talentosos. Amo ver para onde a carreira de todo mundo foi e apoiar o sucesso dos outros”.

 

O que quer fazer no Brasil?

“Estou bem empolgado para experimentar a comida brasileira, talvez alguns salgadinhos e as bebidas também. Fiz um almoço incrível antes de vir para cá e quero sentir a cultura de vocês. Quem sabe, quando eu vier para cá, com mais tempo, possa ir as praias, a um jogo de futebol. Estou aqui há três horas, amei tudo o que eu vi, mas eu quero ver mais do país”.

 

Atuação na série ‘Walking Dead’

“Participei de três episódios e foi uma experiência incrível. Já era fã antes de atuar lá”.

“Alguém lá no elenco do ‘Walking Dead’ deveria amar o ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ porque eu participei, o Tayler apareceu e aí o Terry Crews apareceu depois também. Então, obrigado, seja lá quem seja que foi você que gostava da série e colocou a gente em ‘Walking Dead’”.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Vincent Martella, o Greg de 'Todo Mundo Odeia o Chris', está no The Noite desta terça-feira (16) (Foto: Reprodução)

O ator também agradeceu ao Imagineland, evento do qual ele participará em julho, por tornar sua participação no programa possível. Martella viralizou recentemente por utilizar uma camiseta em que se lia, em português: “Eu sou famoso no Brasil”. Depois disso, os fãs brasileiros fizeram uma campanha nas redes sociais e o número de seguidores do ator cresceu exponencialmente. Atualmente, sua conta no Instagram tem mais de 6,2 milhões de seguidores e continua a crescer.


O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page