top of page

Warner Bros. divulga canção inédita para Armadilha, novo terror que estreia em agosto nos cinemas

Americano marcou presença na pesagem oficial do evento deste sábado (15), em São Paulo



Warner Bros. divulga canção inédita para Armadilha, novo terror que estreia em agosto nos cinemas (Foto: Divulgação)

Armadilha, novo suspense psicológico do mago M.Night Syamalan, teve sua canção-tema divulgada pela Warner Bros. Pictures Brasil. Interpretada por Saleka, filha do diretor, que também é quem dá vida a Lady Raven – uma cantora pop de grande sucesso -, a música chamada “Release” dita o tom do filme, apresentando um quê de mistério, melancolia e romance.

 

O longa narra a trajetória de um serial killer e tem como ponto alto a perseguição ao criminoso, embalada em uma trilha sonora de tirar o fôlego. E para aquecer os fãs do gênero e do diretor, mais singles do aguardado filme serão divulgados antes da data de seu lançamento: 8 de agosto.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Saleka - Release

Em “Armadilha”, um pai e sua filha adolescente assistem a um badalado show de música pop, quando percebem que estão no epicentro de um evento sombrio e sinistro. 


Escrito e dirigido por M. Night Shyamalan, “Armadilha” é estrelado por Josh Hartnett, Ariel Donoghue, Saleka Shyamalan, Hayley Mills e Allison Pill. O filme é produzido por Ashwin Rajan, Marc Bienstock e M. Night Shyamalan, com produção executiva de Steven Schneider.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A equipe de produção criativa do cineasta inclui o diretor de fotografia Sayombhu Mukdeeprom (“Me Chame Pelo Seu Nome”); a designer de produção Debbie de Villa ("O Jogo do Amor – Ódio”); a editora Noëmi Preiswerk; a figurinista Caroline Duncan (“Tempo”); a supervisora musical Susan Jacobs (“Tempo”); e o diretor de elenco Douglas Aibel (“Asteroid City”). A trilha sonora foi composta por Herdĭs Stefănsdŏttir (“Batem à Porta”). 


O filme será lançado mundialmente pela Warner Bros Pictures em agosto de 2024.


Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas