top of page

Warner Bros. Pictures anuncia data de pré-venda de Furiosa: Uma Saga Mad Max

A partir de 07 de maio público pode garantir ingressos para uma das produções mais aguardadas do ano






Warner Bros. Pictures anuncia data de pré-venda de Furiosa: Uma Saga Mad Max ' (Foto: Divulgação)

A Warner Bros. Pictures divulgou os detalhes da pré-venda de ingressos para o filme “Furiosa: Uma Saga Mad Max” no Brasil. A venda antecipada começará no dia 7 de maio nos sites dos cinemas e nas bilheterias físicas. A estreia propriamente dita está marcada para o dia 23 de maio.


Este filme é um spin-off da franquia “Mad Max” focado na personagem-título, interpretada por Anya Taylor-Joy. A atriz, inclusive, veio ao Brasil com o colega de elenco Chris Hemsworth, que faz o vilão da história. Eles participaram da CCXP23.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



O longa acompanha a jovem Furiosa a partir do momento em que é sequestrada por Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra, Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

 

O filme tem direção de George Miller, vencedor do Oscar por “Happy Feet: O Pingüim” (2006). Ele dirigiu todos os filmes da franquia, inclusive o último, “Mad Max: Estrada da Fúria”, que venceu seis Oscars e marcou a primeira aparição de Furiosa. Miller também produz o longa, ao lado de Doug Mitchell, seu parceiro de longa data. O ator Chris Hemsworth, astro de blockbusters de bilheterias bilionárias, está acostumado a interpretar o herói nos filmes. Principalmente o super-herói Thor. Mas ele aparecerá diferente em “Furiosa”, longa derivado da franquia “Mad Max”. “Sempre fui o herói. É legal fazer o vilão”, ele diz em sua passagem pelo Brasil.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 




Durante o painel do filme na CCXP, Chris discorreu sobre seu personagem, Dementus.


“É alguém perturbado, e isso foi muito legal. Sempre fui o herói, o que tem muitas regras e expectativas que precisamos atender. Agora, quando interpretamos um vilão, a gente tem menos limites para o personagem”, explica seu prazer.

Com Anya Taylor-Joy, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” chega aos cinemas brasileiros em 23 de maio. A pré-venda começará no início do mês

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page