top of page

Xamã faz a sua aguardada estreia em “Renascer”

Artista dá vida a Damião, personagem emblemático que na primeira versão foi interpretado por Jackson Antunes



Xamã faz a sua aguardada estreia em “Renascer” (Foto: Reprodução / Globoplay)

Xamã, finalmente, fez sua tão aguardada estreia em "Renascer" no episódio desta terça-feira (21). Em uma cena emblemática ao som de um violão, ele chegou ao vilarejo, deixando as crianças que brincavam na rua assustadas. No capítulo de hoje, ele vai até a venda de Norberto, interpretado por Matheus Nachtergaele, e pergunta por José Inocêncio, papel de Marcos Palmeira, o que deixa o comerciante desconfiado com o seu jeito misterioso.

 

Xamã se reuniu com sua família, amigos e equipe para assistir à sua estreia na novela. Em uma foto compartilhada nas redes sociais, ele revelou que foi homenageado, com todos vestindo camisetas com o nome de Damião.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Na trama, Xamã dá vida a Damião, que é contratado para matar José Inocêncio, mas acaba se tornando um dos seus mais fiéis empregados. O papel de Damião na versão original, exibida em 1993, foi interpretado por Jackson Antunes, que também retorna ao remake no papel de Deocleciano. Ele se envolverá com a oportunista Eliana, personagem de Sophie Charlotte, que originalmente foi interpretada por Patrícia Pillar.

 

A participação de Xamã na novela "Renascer" é marcada pelo reencontro com Gustavo Fernandez, diretor de "Justiça 2", série que marca a sua estreia como ator. Na série de Manuela Dias, ele desempenhará o papel de um parceiro de crime de Milena, interpretada por Nanda Costa. No ano passado, ele fez uma aparição na novela “Travessia”, mas como ele mesmo.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Além das produções do Grupo Globo, Xamã protagonizará o filme “Cinco Tipos de Medo”, do cineasta Bruno Bini, ao lado de Bella Campos, Barbara Colen, João Vitor Silva e Rui Ricardo Diaz. O astro também estará no filme “Maníaco do Parque”, da Amazon Prime. Na produção, ele interpreta Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco, o protagonista vivido por Silvero Pereira.


13 visualizações

Comments


bottom of page