top of page

YouTube prepara nona edição do Brandcast

Evento reúne marcas, agências, artistas e criadores para apresentar tendências, insights e cases.



O YouTube já começou a preparar a nona edição do Brandcast, evento que reúne marcas, agências, criadores de conteúdo e artistas para apresentar tendências, insights e cases de sucesso na plataforma, reforçando sua posição de liderança no Brasil. O evento, apenas para convidados, acontece no Parque Mirante, na laje do Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 19h. Durante a noite também serão revelados os ganhadores do YouTube Works, premiação que celebra a criatividade da publicidade na plataforma.


Além da presença dos executivos Fabio Coelho, presidente do Google no Brasil, e Patricia Muratori, diretora do YouTube para a América Latina, o evento terá um casting estrelado por alguns dos maiores YouTubers e artistas do momento que têm usado a plataforma para se conectar com fãs e marcas. O cantor Filipe Ret, que acumula milhões de inscritos na plataforma e diversos feats com grandes artistas, e Djonga, primeiro artista brasileiro a ser indicado ao BET Awards, irão fazer uma apresentação com outros convidados.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Conceito

Este ano, o evento trará "O puro suco do YouTube“, revelando o que é a verdadeira essência da plataforma. Parte do segredo está em sua pluralidade - de reacts a podcasts, de gameplays a grandes produções musicais, de tutoriais aos trailers mais procurados do momento, o YouTube é onde a cultura acontece. Tudo isso em multiformato: curto, médio, longo, ao vivo, podcast, horizontal ou vertical, oferecendo ao público o que ele quiser, no dispositivo que quiser, no momento que preferir.


“O Brandcast se tornou um evento pelo qual o mercado aguarda ansiosamente e, este ano, estamos trabalhando em um formato diferente para surpreender a audiência. O YouTube é o local onde as paixões se encontram, um espaço para consumir conteúdos de diversas formas, para se aprofundar sobre temas mais variados e interessantes. O evento também reforça nossa posição de liderança, afinal somos a plataforma de vídeo que começou tudo e permanecemos em primeiro lugar em cada tela e jornada; queremos mostrar como criadores e marcas podem tirar o melhor proveito da plataforma”, explica Maia Mau, diretora de marketing do Google Brasil.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Outra novidade da edição é a presença dos criadores Igor Cavalari e Thiago Marques, do PodPah, fazendo uma programação ao vivo em formato videocast que será transmitida no canal do YouTube Brasil e na DiaTV. A dupla vai repercutir os bastidores do evento e fazer entrevistas com convidados, no estilo descontraído e bem-humorado pelo qual se tornaram tão conhecidos na plataforma.


Premiação em parceria com a Kantar que celebra e enaltece as mentes brilhantes que produziram as campanhas mais inovadoras e eficazes no YouTube, no último ano. Em sua quarta edição no Brasil, o YouTube Works elege as melhores campanhas em seis categorias: Best Work With Creators, Business Impact, Social Impact, The Unskippable, Meeting the Moment e o Grand Play - o prêmio principal, concedido a uma campanha que se destaca de várias maneiras.

4 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page