
Obscura, o novo curta-metragem de horror da produtora Suco Excêntrico Filmes, promete trazer uma visão perversa dos bastidores da televisão brasileira nos anos 80 e da fotografia paparazzi.
Com personagens bastante característicos, inspirados nas apresentadoras de programas infantis da TV e nos principais monstros do Slasher, Obscura procura realizar um programa de palco macabro com algumas camadas de política, exposições públicas indevidas e claro muito sangue.
“Henrique é um fotógrafo paparazzi, e seu último trabalho é expor fotos comprometedoras de uma importante figura política para a época. Ao tentar revelar as fotos, ele é surpreendido por duas pessoas de seu passado, que o fazem passar por um inferno pessoal e de auto revelação.”
A Suco Excêntrico Filmes volta ao gênero de Horror com Obscura, após seu primeiro filme do gênero “Filho da Lua”, exibido no Cine Horror em 2018 e no Festival Latino Americano 2019, para continuar assustando as pessoas e desta vez trazer um desafio para seus produtores com um splatter recheado de referências aos clássicos do horror e os anos 80 no Brasil. Para realizar este filme, a produtora criou uma página no Catarse para que o público possa conhecer e apoiar o projeto audiovisual.