top of page

Comédia nacional "Abestalhados 2" estreia no Star+

Apesar do título, o filme não é uma continuidade de outro longa lançado anteriormente


Comédia nacional "Abestalhados 2" estreia no Star+

Chegou este mês no Star+, o filme "Abestalhados 2", produção nacional que conta a história de Paulo, Manuel, Eric e Alex, homens que têm o sonho de fazer um filme de ação e aventura.


Na trama, Paulo (Paulinho Serra), Manuel (Raul Chequer), Eric (Leandro Ramos) e Alex (Felipe Torres) têm um sonho em comum: fazer um grande filme de ação e aventura. Mas eles também têm um grande desafio: superar suas próprias confusões para chegar lá. Cada um à sua maneira, eles partem em busca do reconhecimento, do sucesso e da grana que falta. Com a cara-de-pau, eles conseguem levar um monte de gente na conversa, incluindo celebridades.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O filme tem no elenco nomes consagrados do humor brasileiro como de Paulinho Serra, Raul Chequer, Leandro Ramos e Felipe Torres.


O filme conta com a participação dos dublês da Action kungfu nas cenas de luta, com coreógrafos de luta no cinema nacional, de Gutemberg Lins e Daniel Paes.


"Abestalhados 2" tem direção de Marcos Jorge e Marcelo Botta, com roteiro de Marcos Jorge, Marcelo Botta, Gabriel Di Giacomo e Pedro Leite.