top of page

Elenco revela quem é quem em ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’

Feiticeiros, bardos, bárbaras, paladinos e druidas se unem para enfrentar o mal na trama que chega aos cinemas em 13 de abril




Nesta terça (21), um novo vídeo de bastidores de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” foi divulgado pela Paramount Pictures.


Cada uma das equipes se forma para defender seus interesses, mas é o time liderado por Edgin (Chirs Pine) que assume a missão de combater o maior mal que o mundo já conheceu.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Durante a trama, o ladrão Edgin (Pine) se une ao grupo de rebeldes formado por Holga (Michelle Rodriguez), Simon (Justice Smith), Doric (Sophia Lillis) e Xenk (Regé-Jean Page) para enfrentar o vigarista Forge (Hugh Grant) e a poderosa Maga Vermelha, Sofina (Daisy Head).


Pine define “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” como “a jornada de um herói em uma batalha do bem contra o mal”.


Baseada no mundialmente famoso jogo de RPG, a história narra a jornada de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O filme traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A produção é uma associação entre a Paramount Pictures com a eOne e tem direção de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, roteiristas de “Homem Aranha: De Volta ao Lar”.


Jeremy Latcham, conhecido por seu trabalho nos filmes “Os Vingadores”, “Homem de Ferro” e “Guardiões da Galáxia”, assina a produção executiva.


“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” estreia em 13 de abril nos cinemas.