top of page

HBO e HBO Max recebem 31 Emmys® na 75ª edição do evento

Na última segunda-feira, TNT e HBO Max exibiram a cobertura completa dos Emmys®, transmitido ao vivo do Peacock Theatre, em Los Angeles. O evento continua disponível na plataforma de streaming pelos próximos 6 meses.



HBO e HBO Max recebem 31 Emmys® na 75ª edição do evento (Foto: Reprodução)

A temporada de premiações viveu ontem uma de suas noites mais importantes com a transmissão ao vivo do 75º Emmy® Awards, que reconhece a excelência na programação televisiva, bem como conquistas individuais. O evento continua disponível na HBO Max durante os próximos 6 meses, onde o público poderá reviver os melhores momentos da gala mais importante da televisão e do streaming.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Em transmissão apresentada por Ana Furtado, com comentários de Aline Diniz e Ícaro Silva, a HBO e HBO Max receberam 31 prêmios Emmy®, mais do que qualquer outro canal ou plataforma, pela 22ª vez. Os ganhadores foram distribuídos em 11 séries originais da HBO que varreram as categorias de drama com prêmios para SUCESSION, THE WHITE LOTUS e THE LAST OF US. Isso inclui os 9 prêmios entregues na segunda-feira e os 22 Emmys® da cerimônia do Creative Arts Emmy® Awards, apresentada no fim da semana passada.


Os prêmios da HBO e HBO Max no Emmy® incluem:


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

  • 8 Emmys® para THE LAST OF US (HBO Original), incluindo Melhor Ator Convidado em Série Dramática (Nick Offerman), Melhor Atriz Convidada em Série Dramática (Storm Reid), Melhor Design de Título de Abertura, Melhor Edição para Série Dramática, Melhor Maquiagem Protética, Melhor Edição de Som em Série de Drama ou Comédia, Melhor Mixagem de Som em Série de Drama ou Comédia, Melhores Efeitos Visuais em Temporada ou Filme.

  • 6 Emmys® para SUCESSION (HBO Original) nas categorias Melhor Série Dramática, Melhor Ator Principal em Série Dramática (Kieran Culkin), Melhor Atriz Principal em Série Dramática (Sarah Snook), Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática (Matthew Macfadyen), Melhor Roteiro em Série Dramática (Jesse Armstrong), Melhor Direção em Série Dramática (Mark Mylod).

  • 5 Emmys® para THE WHITE LOTUS (HBO Original) nas categorias Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática (Jennifer Coolidge), Melhor Elenco em Série Dramática, Melhor Penteado Contemporâneo, Melhor Trilha Sonora Dramática Original e Melhor Supervisão Musical.

  • 2 Emmys® para LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER (HBO Original), incluindo Melhor Programa de Variedades com Roteiro e Melhor Roteiro para um Programa de Variedades.

  • 2 Emmys® por WE’RE HERE (HBO Original) nas categorias Melhores Figurinos e Penteados em Programa de Variedades, Não Ficção ou Realidade.

  • 2 Emmys® para MOONAGE DAYDREAM (HBO Original), incluindo Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som em Programa de Não-Ficção (câmera única ou multicâmera).

  • 1 Emmy® para BARRY (HBO Original) na categoria Melhor Coordenação de Cena de Dublê em Série de Comédia ou Programa de Variedades.

  • 1 Emmy® por A CASA DO DRAGÃO (HBO Original) na categoria Melhor Traje de Fantasia ou Ficção Científica.

  • 1 Emmy® por ONDA DE 100 PÉS (HBO Original) na categoria Melhor Fotografia em Programa de Não-Ficção.

  • 1 Emmy® por A BLACK LADY SKETCH SHOW (HBO Original) na categoria Melhor Edição em Programa de Variedades.

  • 1 Emmy® pela 2023 ROCK & ROLL HALL OF FAME INDUCTION CEREMONY (HBO Original) na categoria Melhor Design de Iluminação ou Direção em Especial de Variedades.

  • 1 Emmy® de SUCCESSION: CONTROLLING THE NARRATIVE (HBO Original) na categoria Melhor Série de Não-Ficção ou Programa de Realidade Curta.


Komentáře


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas