top of page

Livraria Leitura fecha 2023 com a inauguração da loja número 111

De cara nova, a plataforma de streaming e TV ao vivo traz novidades, inovação e maior conexão com a SKY, ampliando a presença e a extensão do que já é tradicionalmente oferecido pela maior operadora de TV por satélite do Brasil



Dando sequência ao seu plano de expansão, no dia 15 de dezembro, a Livraria Leitura encerra 2023 com chave de ouro com a inauguração da sua tão aguardada loja número 111, estabelecimento que estará estrategicamente localizada no Shopping Metrô Tatuapé, na capital paulista. Com sua vasta coleção de livros, desde os clássicos atemporais até as últimas novidades, os leitores que passam pelo local terão a oportunidade de explorar mundos literários diversificados. Além dos livros, a loja oferecerá uma variedade de produtos, desde papelaria até presentes únicos, atendendo a todas as necessidades dos clientes.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A Livraria Leitura, fundada em 1967 em Belo Horizonte, é umas das pioneiras no conceito de megastore no Brasil. Desde então, ela se consolidou como a maior livraria do país, expandindo-se para mais de 100 lojas distribuídas em 22 estados da Federação. Além disso, a rede também conta com a Leitura Distribuidora de Livros, o atacado de papelaria PLM, e as lojas de departamento D+ Casa e Presentes, e um site de vendas online, leitura.com.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Olhando para 2024, a marca tem grandes planos para inaugurar a sua primeira loja do ano na segunda quinzena de janeiro, preparando o cenário para um ano promissor de exploração dos empreendimentos.


Mais informações em leitura.com.br