top of page

Kondzilla e Amauri Soares, da Tv Globo, defendem o papel da cultura para o desenvolvimento na Brazilian Week em Nova Iorque

Com entrada gratuita, festival de cultura, negócios e sustentabilidade acontece de 12 a 15 de setembro na Universidade de Columbia


PUBLICADO POR REDAÇÃO
Konrad Dantas, da plataforma Kondzilla, se reunirá com Amauri Soares, da TV Globo, em NY

O K-pop, ritmo da Coreia do Sul, vem mostrando ao mundo que a música é uma porta de entrada poderosa para exportação. Manifestações culturais brasileiras como samba e funk podem alimentar uma cadeia de exportação que vai muito além de audiovisual e entretenimento.


Pioneiro em sintonizar o funk com negócios, o empresário Konrad Dantas, fundador da plataforma Kondzilla, se reunirá com Amauri Soares, Diretor dos Estúdios Globo, Rafael Dragaud, diretor, escritor e roteirista com mais de dez roteiros de longas-metragens no currículo e Priscila Santana, da Columbia University na mesa "Cultura como potência econômica, simbólica e social na conferência da Brazilian Week, festival marcado para 12 a 15 de setembro no Lincoln Center e na Universidade de Columbia, em Nova Iorque.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Gratuita, a conferência realizará encontros de empresários, representantes sociais e grandes figuras do setor de sustentabilidade, economia criativa, desenvolvimento sustentável, tecnologia e inovação e transição energética. Estão na programação nomes como o Ministro do Supremo Tribunal de Justiça, Teodoro Silva Santos; Bela Gil e Preto Zezé da Cufa. O objetivo da conferência é tratar da interdisciplinaridade que leva a uma nova economia inclusiva e circular.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Programação inclui festival de música, gastronomia e rodada de negócios


Além da conferência, a Brazilian Week vai promover rodada de negócios, festival cultural e a inauguração de escritório permanente em Nova Iorque para realizar eventos culturais e apoiar pequenas e médias empresas no país.


"Vamos promover o Brasil moderno com design, cultura, música e gastronomia, mas também a influência do nosso país que vai muito além desses pontos. Temos talentos brasileiros liderando empresas em vários países e ações que são referências mundiais como as utilizadas pelo agro – grande exportador – com energia limpa", revelou Tiago Gomes, idealizador do Brazilian Week .

Comments


LEIA TAMBÉM

MARVEL 85 ANOS.gif