top of page

Selton Mello revela curiosidades sobre França e o Labirinto

O ator, que protagoniza Nelson França na produção Original Spotify, estreia no universo das audiosséries com um suspense eletrizante



Selton Mello acaba de estrear no universo das audiosséries com o thriller Original Spotify França e o Labirinto. O ator, que interpreta Nelson França, um detetive particular cego em busca do verdadeiro responsável por um crime chocante, revela curiosidades dos bastidores da produção que, em 48 horas desde sua estreia, se destacou na Parada de Podcasts, o guia diário de podcasts populares no Spotify, ocupando o topo do ranking nas categorias Ficção e Top Podcasts;

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Confira as curiosidades reveladas por Selton Mello:

1. França e o Labirinto é sua estreia no universo das audiossérie. "Eu nunca havia escutado uma audiossérie na vida! França e o Labirinto é minha primeira experiência como ator e como ouvinte também."

2. Dar vida ao Nelson França trouxe uma nostalgia dos tempos em que era dublador. "Entrar em um projeto que precisaria "apenas" da minha voz, me fez relembrar e reviver tempos incríveis. Fui dublador profissional por 10 anos e dublei personagens icônicos, mas emprestar a minha voz a um personagem, agora numa nova roupagem, foi uma experiência sensacional."




 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A audiossérie Original Spotify França e o Labirinto utiliza o recurso de tecnologia chamado áudio binaural, em que o som é localizado e cerca quem está escutando, permitindo que o ouvinte acompanhe a história sob a mesma perspectiva do personagem principal e tenha uma experiência mais imersiva. França e o Labirinto estreia dia 29 de agosto, grátis, só no Spotify.

Comments


NOVIDADES