top of page

Vivo incentiva produtos tech para presentear no Dia dos Namorados

Com portfólio diverso, Vivo tem opções para todos os perfis de namorados, parcelamento em até 21x sem juros, até 10% de cashback, além de descontos exclusivos no programa Vivo Valoriza.



Usando a tecnologia como mote para conectar e curtir programação juntos, a Vivo inicia sua campanha de ofertas para celebrar o Dia dos Namorados, que contará com condições especiais em smartphones e eletrônicosem suas mais de 1.800 lojas físicas, e-commerce e no app Vivo com até 40% de desconto em parceiros do programa Vivo Valoriza.


E para quem adquirir os produtos na Vivo com o cartão Vivo Itaú, o parcelamento é facilitado em até 21 vezes sem juros, e tem até 10% do valor da compra em cashback creditado direto na fatura do cartão, além de frete é grátis para todas as cidades do País. A campanha de ofertas de Dia dos Namorados da Vivo segue até o dia 12 de junho com uma seleção de produtos com condições especiais que podem ser conferidos em vivo.com.br/namorados.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

De smartphones com super câmeras a assistentes de voz, passando por tablets, notebooks, projetores portáteis que reproduzem imagens de até 100 polegadas, produtos gamers e consoles, a Vivo preparou uma lista de opções para presentear com produtos tecnológicos a quem se ama no próximo 12 de junho. “Eu, você, nossa playlist, filmes, séries e shows favoritos” garantindo as melhores imagens e som onde quer que o casal opte por curtir com o Samsung The Freestyle graças à alimentação que pode ser direto na tomada ou ainda conectado a um carregador portátil, saindo por R$ 3.499, parceláveis em até 21 vezes sem juros. Para inovar o “desliga você, amor”, a Vivo traz o conforto dos fones de ouvido com conectividade Bluetooth que oferece até 5 horas seguidas de autonomia, com o fone Samsung Galaxy Buds2 em oferta por R$ 449.


Casal que treina junto, fica saudável junto. Para dar match entre os praticantes de atividades físicas, os relógios inteligentes são a melhor opção, pois é possível associar treinos, monitorar o perfil e qualidade do sono, e ainda monitorar de perto a saúde e frequência cardíaca. Entre as opções, estão smartwatches da Polar<