top of page

Warner Bros. Pictures inicia pré-venda do aguardado Duna: Parte Dois

A partir de hoje, público pode garantir ingressos para uma das aventuras mais épicas do ano



Warner Bros. Pictures inicia pré-venda do aguardado Duna: Parte Dois (Foto: Reprodução)

Com estreia marcada para daqui a duas semanas, a Warner Bros. Pictures inicia nesta sexta-feira (16) a pré-venda de ingressos de Duna: Parte Dois, sequência do sucesso e vencedor do Oscar Duna (2021). Duna: Parte 2 foi filmado em locações em Budapeste, Abu Dhabi, Jordânia e Itália.


Na nova trama, que segue sob a direção de Denis Villeneuve, a jornada mítica de Paul Atreides (Timothée Chalamet) ganha novas companhias. Ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, Paul agora parte em vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever. 


Explorando temas atemporais, desde amor romântico e materno ao globalismo à lealdade, vingança e catarse, Duna: Parte Dois intensifica ainda mais os temas ecológicos do autor Frank Herbert nesta história sobre humanidade versus mundo natural. No centro da ação está o clássico conflito entre as forças do bem e do mal. 


“Paul está dividido entre seu desejo de vingança e a sua forte intuição de que esse caminho, no qual está agora, poderá levá-lo a uma catástrofe, ao tentar vingar seu pai. É um dilema moral que o faz caminhar em uma linha tênue ao tentar lutar contra seus inimigos e ao mesmo tempo evitar trilhar o caminho da mesma profecia também recebida pelas irmãs Bene Gesserit antes dele”, adianta Villeneuve sobre o filme.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Sequência do sucesso de 2021, Duna: Parte Dois vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, que pode levá-los a uma guerra, caso seja necessário, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Além de Timothée Chalamet e Zendaya, o filme possui participação dos ganhadores do Oscar Austin Butler, Christopher Walken e Javier Bardem, bem como Florence Pugh, entre outros. 


Dennis Villeneuve dirige Duna: Parte Dois a partir do roteiro que coescreveu, com Jon Spaihts. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo. 


Duna: Parte Dois estreia em 29 de fevereiro nos cinemas nacionais, com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas