Nos EUA, os canais FAST já podem ser assistidos por alguns usuários na página de "Filmes e Programas" da plataforma de vídeos
O YouTube confirmou que está realizando testes em sua plataforma de vídeos nos EUA em uma nova hub que permitirá os usuários assistir canais FAST de TV com anúncios. A informação foi divulgada na sexta-feira (13) pelo The Wall Street Journal. Os canais em teste já podem ser assistidos por alguns usuários na página de "Filmes e Programas".
FAST (free ad-supported TV), em tradução literal é a "TV gratuita suportada por anúncios". Os canais que funcionam com uma programação linear, semelhante a TV aberta e por assinatura. O expectador não escolhe o que assistir, acessa e assiste o conteúdo que está sendo exibido.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Um porta-voz oficial da empresa declarou:
"O YouTube é o único lugar onde os usuários podem encontrar tudo que quiserem, e estamos sempre procurando por novas maneiras de oferecer aos espectadores um destino central para conteúdos mais fáceis de encontrar, assistir e compartilhar... Nós estamos atualmente fazendo um pequeno experimento que permite que espectadores assistam a canais FAST junto com uma variedade de conteúdo que oferecemos na plataforma."
Comments