top of page

A luta continua: Cidade de Deus ganha nova temporada na Max

Série original HBO já é um sucesso e conquista público e crítica desde sua estreia, mostrando a força de histórias nacionais.


PUBLICADO POR LIPE JUSTINO
20 anos depois: "Cidade de Deus" ganha continuação e estreia em Gramado (Foto: Reprodução)

Nesta sexta (30), a Max anunciou a segunda temporada da série nacional CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA. Produzida pela 02 Filmes, a série original da HBO dá sequência ao premiado longa de 2002, e estreou no último domingo, 25 de agosto. Frente ao sucesso entre a crítica especializada e o público geral, a próxima etapa da história já está garantida, ainda sem previsão de data de lançamento, mostrando a força das histórias nacionais e temas que quebram barreiras globais.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 




O enredo da série acompanha os personagens 20 anos após os acontecimentos do renomado filme, através das lentes de Buscapé, que retorna à comunidade quando a saída de um jovem traficante da cadeia coloca a Cidade de Deus em disputa mais uma vez. Os moradores acabam acuados entre traficantes, milícia e poder público, mas a necessidade de escapar desse ciclo faz a comunidade se unir para enfrentar o opressor.

 

Com lançamentos semanais todos os domingos, às 21h, na Max e no canal HBO, a primeira temporada de CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA terá 6 episódios; o primeiro já está disponível na plataforma de streaming.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA T2 é uma série HBO Original produzida pela O2 Filmes. Os produtores responsáveis pelo projeto são Andrea Barata Ribeiro e Fernando Meirelles, os coprodutores são Cris Abi e Gustavo Gontijo. Aly Muritiba assina a direção geral, Bruno Costa assina a direção de episódios, e Thatiane Almeida entra como codiretora de episódios. Os roteiristas chefes são Maíra Oliveira, Patricia Andrade e Paulo Lins. Por parte da Warner Bros. Discovery a produção executiva é de Mariano Cesar, Anouk Aaron e Vanessa Miranda.


Comments


LEIA TAMBÉM 

bottom of page