top of page

A Pequena Sereia, live-action estreia em setembro no Disney+

Dirigida por Rob Marshall, a produção apresenta a atriz e cantora Halle Bailey interpretando a sereia Ariel



O live-action da clássica animação vencedora do Oscar® A Pequena Sereia, que estreou nos cinemas em maio e arrecadou mais US$ 542 milhões nas bilheterias mundiais, estreará no Disney+ em 6 de setembro de 2023.

Os assinantes do Disney+ terão acesso a um conteúdo extra com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) como o Rei Tritão interpretando a canção “Impossible Child” - música do multivencedor do Oscar® Alan Menken (A Bela e a Fera; Aladdin) e letra do três vezes vencedor do Tony Award® Lin-Manuel Miranda (Hamilton, Em um Bairro de Nova York).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A PEQUENA SEREIA é a adorada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova das filhas do Rei Tritão, e a mais rebelde, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.


O longa é estrelado pela cantora e atriz Halle Bailey (grown-ish) como Ariel; Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric; o vencedor do Tony Award® Daveed Diggs (Hamilton), que empresta sua voz a Sebastião; Awkwafina (Raya e o Último Dragão) como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay (Luca), dando voz a Linguado; Noma Dumezweni (O Retorno de Mary Poppins) como a Rainha Selina; Art Malik (Homeland) como o Sir Grimby; com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) como o Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar® Melissa McCarthy (Poderia Me Perdoar?; Missão Madrinha de Casamento) como Úrsula.



O filme é dirigido pelo indicado ao Oscar® Rob Marshall (Chicago, O Retorno de Mary Poppins), a partir de um roteiro do duas vezes indicado ao Oscar® David Magee (As Aventuras de Pi, Em Busca da Terra do Nunca). A canções apresentam música do multivencedor do Oscar® Alan Menken (A Bela e a Fera, Aladdin) e letra de Howard Ashman, com novas letras do três vezes vencedor do Tony Award® Lin-Manuel Miranda.


O filme é produzido pelo duas vezes vencedor do Emmy® Marc Platt, Miranda, John DeLuca e Rob Marshall, com Jeffrey Silver (O Rei Leão) atuando como produtor executivo.

13 visualizações

Comments