top of page

A Searchlight Pictures revelou o trailer de Next Goal Wins, novo longa dirigido por Taika Waititi

O filme conta com nomes como Michael Fassbender, Elisabeth Moss, Oscar Kightley, David Fane, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefu, Rachel House e Kaimana em seu elenco



Nesta segunda (22), o novo longa Next Goal Wins (o título em português será revelado em breve), Dirigido por Taika Waititi, da Searchlight Pictures teve seu primeiro trailer lançado. A produção chega aos cinemas brasileiros no segundo semestre de 2023.


Next Goal Wins conta a história do time de futebol da Samoa Americana que sofreu a pior derrota da história da Copa do Mundo, perdendo para a Austrália por 31 a 0 em 2001.


Com a Copa do Mundo de 2014 se aproximando, um treinador rebelde e sem sorte (Michael Fassbender) é recrutado para ajudar a mudar o destino do time.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Completando o elenco ao lado de Fassbender estão Elisabeth Moss, Oscar Kightley, David Fane, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefu, Rachel House e Kaimana.

Waititi é o produtor ao lado de Jonathan Cavendish e Garrett Basch, com Andy Serkis, Will Tennant e Kathryn Dean atuando como produtores executivos. Dentre os produtores adicionais estão Mike Brett e Steve Jamison, que dirigiram o documentário de 2014 no qual o filme é baseado.

4 visualizações

Comments


bottom of page