top of page

Alexandra Casoni e Bruno “PH” estreiam no ‘Shark Tank Brasil’

Ambos participarão como Sharks convidados em episódios especiais na nova temporada do reality show



Novos tubarões vão mergulhar no tanque mais famoso do Brasil. Alexandra Casoni, sócia, conselheira e representante da Flormel Alimentos Saudáveis; e Bruno “PH” Bittencourt, fundador da maior organização de eSports e conteúdo do Brasil, a LOUD, participarão como investidores convidados em episódios especiais da oitava edição de Shark Tank Brasil, que estreia em 03 de outubro no Sony Channel, com acesso antecipado no canal do YouTube do programa a partir de 18 de setembro.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Com uma jornada de 19 anos, sendo oito como CEO, Alexandra Casoni levou a marca Flormel ao topo do mercado, criando um legado como agente transformadora e se tornando um nome reverenciado no segmento saudável. A empresária expandiu a Flormel de norte a sul do Brasil, chegando em mais de 20 mil pontos de vendas e abrindo fronteiras para outros países, trazendo grandes inovações de produto – como o bombom zero mais vendido do Brasil – e a experiência com foco no cliente. Recentemente, Alexandra fechou o mandato como CEO da Flormel para se dedicar a novos projetos, se tornando sócia, conselheira e representante da marca. Ela também é sócia na Semealle, além de investidora na Santonina e criadora do Método Mar, para revolucionar a vida da mulher.

"Participar do programa na posição de Shark representou uma emocionante reviravolta em minha trajetória, que habitualmente sempre foi de estar nos bastidores transformando e revolucionando marcas. Assumir o papel de investidora proporcionou-me uma perspectiva absolutamente nova. Engajar-me com narrativas inspiradoras, marcas promissoras e pessoas dedicadas a impulsionar bons negócios foi uma experiência extraordinária. Avaliar cuidadosamente cada oportunidade presente no programa potencializou ainda mais meu entusiasmo por contribuir em projetos inovadores e escaláveis. Mal posso esperar para ver o impacto positivo que esses investimentos terão no mundo dos negócios.", afirma Alexandra.

Bruno "PH" Bittencourt é empresário e produtor de conteúdo com mais de 25 milhões de seguidores acumulados nas redes sociais. PH é conhecido por fundar a LOUD, uma das marcas mais amadas pela geração Z e considerada “Melhor Organização do Ano” pelo Prêmio eSports Brasil de 2022. Atualmente, Bruno é CEO da LOUD e desempenha um papel fundamental na expansão da marca, além de atuar como investidor-anjo em startups da sua indústria.

Participar do Shark Tank Brasil é mais do que apenas um marco de carreira; para mim é um sonho, construído por inúmeras horas de dedicação desde meus 13 anos. Eu sempre me inspirei naqueles que pensavam diferente, que acreditavam que podiam mudar o mundo a partir de uma ideia e agora participar de um programa assim significa poder propagar esse sentimento para a próxima geração de empreendedores que buscam inovar em todo o país.", comenta Bruno PH.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Completando o time de Sharks convidados desta temporada, Luiza Helena Trajano, já bastante conhecida da audiência por suas prévias participações no programa.

Os três convidados se juntam aos tubarões da oitava edição: a empresária, investidora-anjo e escritora Monique Evelle, que estreia no elenco fixo do programa ao lado de Sergio Zimerman, CEO e fundador da rede Petz. Revezando a poltrona com ele, Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, empresário e escritor best-seller. Os veteranos João Appolinário, fundador da Polishop, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho da SMZTO, completam o painel de Sharks.

Ao longo das sete edições do programa, a coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta exibiu no Sony Channel 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 400 pitches foram apresentados aos Sharks. O canal do Shark Tank Brasil no YouTube atingiu no mês passado 1 milhão de inscritos, e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

27 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page