top of page

Alicia + Keys World Tour chega na América Latina em 2023

Atualizado: 26 de mar. de 2023

Ingressos disponíveis a partir de quarta-feira, 22 de março, para clientes Cartão BRB



Devido à grande demanda, o ícone da música global e vencedora do GRAMMY, Alicia Keys, anunciou as datas de 2023 na América Latina para continuar sua turnê mundial Alicia + Keys World Tour. Produzida pela Live Nation, a etapa latino-americana começará em 3 de maio na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, Brasil, seguindo para São Paulo, no dia 05 de maio, no Allianz Parque, fazendo paradas na Argentina, Chile e Colômbia, antes de concluir com três noites no México em Monterrey, Cidade do México e Guadalajara, nos dias 14, 17 e 19 de maio.


Alicia Keys é cantora, compositora, musicista, produtora, 15 vezes ganhadora do prêmio GRAMMY®, fundadora da Keys SoulCare, autora best-seller do New York Times, produtora de cinema/televisão e da Broadway, atriz talentosa, empresária e uma força poderosa em mundo do ativismo. Desde o lançamento de seu monumental álbum de estreia em 2001, SONGS IN A MINOR, Keys já vendeu mais de 65 milhões de discos e construiu um repertório incomparável de sucessos e realizações. Alicia se tornou a artista feminina de R&B nº 1 certificada pela RIAA do milênio, com mais de 27,5 milhões de vendas digitais certificadas em todo o mundo (EUA) e 20 milhões de vendas de álbuns (EUA). Ela lançou seu oitavo álbum de estúdio, KEYS (Original and Unlocked) - um álbum duplo, em dezembro de 2021. As músicas novas foram apresentadas na série documental do YouTube de Alicia, intitulada Noted: Alicia Keys The Untold Stories. Alicia lançou seu livro, “More Myself: A Journey” via Flatiron Books, que estreou e passou várias semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times. Em março, ela lançou sua primeira história em quadrinhos intitulada “Girl On Fire” com a HarperCollins. Alicia iniciou sua turnê mundial ALICIA + KEYS com ingressos esgotados em junho de 2022, seguida pelo lançamento da edição Deluxe de seu aclamado álbum KEYS em agosto. Keys lançou seu primeiro álbum natalino SANTA BABY em 4 de novembro, que inclui 4 canções originais, incluindo o single “December Back 2 June”.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Clientes Cartão BRB terão pré-venda exclusiva no dia 22 de março, começando às 10h online e às 12h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 23 de março, nos mesmos canais e horários. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros por clientes Cartão BRB e 3x sem juros para os demais cartões, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).


A etapa latino-americana vem após uma turnê de arena esgotada na Europa e apresentações de grande sucesso na América do Norte em 2022, que contou com novos cenários, iluminação e figurinos personalizados.


INGRESSOS: Veja abaixo os horários de venda de ingressos por local e visite AliciaKeys.com para mais informações.


  • 3 e 5 de maio – Brasil: ingressos disponíveis a partir de quarta-feira, 22 de março às 10h BRT.

  • 7 de maio – Argentina: ingressos disponíveis a partir de terça, 28 de março às 10h ART.

  • 9 de maio – Chile: Ingressos disponíveis a partir de quarta-feira, 22 de março às 11h CLST.

  • 11 de maio – Colômbia: ingressos disponíveis a partir de segunda-feira, 27 de março às 9h COT.

  • 14, 17 e 19 de maio – México: ingressos disponíveis a partir de segunda-feira, 27 de março, às 11h CST.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

ALICIA + KEYS WORLD TOUR 2023 DATAS DA AMÉRICA LATINA:

Quarta-feira, 03 de maio – Rio de Janeiro, Brasil – Jeunesse Arena

Sexta-feira, 05 de maio – São Paulo, Brasil – Allianz Parque

Dom 07 de maio – Buenos Aires, Argentina – Movistar Arena

Terça, 09 de maio – Santiago, Chile – Movistar Arena

Quinta-feira, 11 de maio – Bogotá, Colômbia – Movistar Arena

Dom 14 de maio – Monterrey, México – Auditorio Citibanamex

Quarta-feira, 17 de maio – Cidade do México, México – Auditório Nacional

Sexta-feira, 19 de maio – Guadalajara, México – Auditório Telmex