top of page

Anitta é indicada ao VMA 2023 com “Funk Rave”

Concorrendo na categoria de melhor videoclipe latino, single nasceu do desejo da cantora de exaltar o funk para o mundo



Na tarde desta terça-feira (08), foi anunciado a indicação da cantora Anitta ao MTV Video Music Awards (VMA), na categoria Best Latin, pelo videoclipe de “Funk Rave”.


Esta não é a primeira vez que a carioca concorre a este que é um dos principais prêmios da indústria fonográfica mundial: em 2022, o megahit “Envolver” não só foi indicado, como venceu, nesta mesma categoria. Na corrida pela estatueta, a girl from Rio concorre com nomes como Bad Bunny, Shakira e Rosália.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


“Estou muito feliz em ser mais uma vez indicada ao VMA! Dessa vez com um funk, um projeto que estou realizando com tanto carinho e que gravei em uma favela. É lindo. Me sinto muito honrada e emocionada”, comemora Anitta.

Foi em agosto do ano passado que Anitta cravou mais um recorde em sua carreira, no palco do VMA. Foi a primeira vez que um artista brasileiro ganhou o troféu e fez uma apresentação solo no palco principal do evento. Banhada pela sonoridade do funk carioca, a indicada “Funk Rave” faz parte do bundle de três músicas que Anitta lança no próximo dia 18.


Para votar em Anitta, acesse vote.mtv.com


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE