top of page

“Aquaman 2: O Reino Perdido” chega as plataformas digitais em 1 de fevereiro

O novo capítulo da história dos Reis dos Mares estará disponível para compra e aluguel, trazendo junto conteúdos extras imperdíveis, além de conteúdos exclusivos para usuários Prime Video e Apple TV



“Aquaman 2: O Reino Perdido” chega as plataformas digitais em 1 de fevereiro (Foto: Reprodução)

Aquaman 2: O Reino Perdido chega nesta quinta, 1 de fevereiro, nas plataformas digitais disponível para compra e aluguel. Disponível nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil.


Dirigido por James Wan, o filme traz Jason Momoa novamente no papel de Aquaman, que terá que enfrentar o vilão Arraia-Negra (Yahya Abdul-Mateen II), que após ser derrotado pelo herói, retorna com o poder antigo e maligno do Tridente Negro para obter sua vingança.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Após fracassar em seu primeiro confronto com Aquaman, o Arraia Negra, movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não vai desistir enquanto não derrotar Aquaman de uma vez por todas. Agora mais temível do que nunca, Arraia Negra detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Com visuais e sequências de ação que prometem impressionar o público, o longa tem roteiro escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, a partir do argumento de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick e Jason Momoa & Thomas Pa'a Sibbett, baseado nos personagens de “Aquaman”, da DC, criado por Paul Norris e Mort Weisinger.


O filme marca o retorno de Jason Momoa como protagonista, além de Patrick Wilson, Nicole Kidman, Amber Heard e Yahya Abdul-Mateen II.



1 visualização

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page