top of page

As Leis de Lidia Poët: conheça a nova série da Netflix

Primeira temporada estrou quarta (15)


As Leis de Lidia Poët: conheça a nova série da Netflix

Nesta quarta (15), estreou na plataforma de streaming da Netflix, a primeira temporada da série 'As Leis de Lidia Poët'.


No fim do século 19, um tribunal de Turim declara ilegal a admissão de Lidia Poët na Ordem dos Advogados. E assim ela é impedida de exercer a advocacia pelo simples fato de ser mulher. Sem dinheiro, mas cheia de orgulho, Lidia trabalha no escritório de advocacia do irmão Enrico enquanto elabora um recurso para tentar anular a decisão judicial. Dotada de uma visão à frente de seu tempo, ela busca a verdade encoberta pelas aparências e preconceitos para ajudar pessoas suspeitas de crimes. Com o cunhado Jacopo, um misterioso jornalista, Lidia consegue informações e conhece a face oculta da extravagante cidade de Turim. A série é um drama policial que traz uma nova versão da história real da primeira advogada italiana.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


 


A série de seis episódios, com duração de cerca de 50 minutos cada., foi criada por Guido Iuculano e Davide Orsini.


No elenco, nomes de Sara Lazzaro, Nicolo Pasetti, Dario Aita, Mia McGovern Zaini, Matilde Vigna, Riccardo Leto e Gionathan Montagna.


'As Leis de Lidia Poët' tem a direção de Matteo Rovere e Letizia Lamartire, com o roteiro de Elisa Dondi, Daniela Gambaro, e Paolo Piccirillo.

留言


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas