top of page

Astrid Fontenelle e Larissa Luz se despedem do Saia Justa no GNT

O último ao vivo da temporada 2023 será no dia 13 de dezembro



Nesta quarta (29/11), Astrid Fontenelle e Larissa Luz se despediram do Saia Justa na GNT. As apresentadoras anunciaram que se dedicarão a outros projetos. Ainda em 2023, Astrid lidera a nova temporada do Chegadas e Partidas, no ar no GNT e no Fantástico, e se prepara para um projeto autoral no GNT já confirmado para o ano que vem. Com sua irreverência, a apresentadora construiu um importante legado ao longo desses 11 anos na condução da atração e deixa sua marca na história do Saia Justa. Âncora do programa, ela compartilhou generosamente com o público e com suas colegas de sofá, de diferentes formações, suas opiniões, ideias e experiências de vida e carreira, em conversas inspiradoras, dando ao Saia um tom leve e divertido, sem deixar de lado a seriedade que alguns temas exigiam.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Larissa Luz levou para o Saia Justa um olhar único, contribuindo plenamente para a variedade de pensamentos. A artista, que também apresentou recentemente o "GNT por Aí”, focará neste momento na carreira musical, com dedicação à gravação do seu novo álbum e turnê de lançamento. Ela também seguirá explorando ainda mais a vertente atriz, como pode ser vista ao lado de Djonga, na série documental Resistência Negra, do Globoplay, e, em 2024, no filme Evidências com Fabio Porchat e Sandy.


Elas seguem no ar até o fim deste ano. O último ao vivo da temporada 2023 será no dia 13 de dezembro. E nos dias 20 e 27 serão reexibidos dois episódios com a formação atual. Gabriela Prioli e Bela Gil permanecem na atração em 2024.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

No ar há 21 anos, o Saia Justa mantém sua premissa de debater a evolução da sociedade e provocar reflexão por meio dos temas abordados. O programa joga luz a diferentes pontos de vista e conceitos, buscando sempre incluir a audiência na conversa por meio das redes sociais, em tempo real. A mudança das Saias faz parte do DNA da atração, que tem a renovação de elenco e a diversidade de ideias como parte de sua história.