top of page

Astrid Fontenelle grava novo projeto para o GNT

Ao longo de dez episódios, apresentadora recebe mulheres admiráveis, com mais de 60 anos, para aprender e trocar com elas



Astrid Fontenelle grava novo projeto para o GNT (Foto: Reprodução)

Astrid Fontenelle mal deixou o sofá do Saia Justa e já retornou ao canal percorrendo aeroportos e rodoviárias ao redor do país para conversar sobre histórias de “Chegadas e Partidas”.


Agora, ela se prepara para mais uma novidade no GNT, um programa novinho para chamar de seu. Essa semana, começaram, em São Paulo, as gravações do seu mais recente projeto para o canal. A cada episódio, Astrid irá conduzir uma conversa íntima, franca e emocionante com uma mulher acima dos 60 anos, cuja trajetória é uma inspiração para a apresentadora. Cada uma das dez convidadas revela um pouco de si, na busca pela leveza de cada dia e com a profundidade de uma vida, dando conselhos e compartilhando aprendizados em um ambiente leve e afetuoso promovido por Astrid. 


"Pense numa pessoa feliz, eu. Hoje estou no meu primeiro dia das gravações do meu novo projeto que vai estrear no segundo semestre no GNT, e a gente vai, daqui pra frente, ter dias de muito aprendizado. É um privilégio chegar aos 63 anos com tantos anos de carreira, depois de tantos anos de experiência, embarcar num projeto onde eu vou ter a possibilidade de aprender muito", conta Astrid.

 
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


 

Para Tatiana Costa, Diretora de Conteúdo da Globo:


"a sabedoria de vida das mulheres 60+ tem um poder transformador e queremos dividir essas histórias tão ricas com o público. Esse novo projeto honra essas trajetórias, criando um espaço onde a troca de experiências não apenas celebra conquistas, mas também serve como uma fonte de inspiração e influência para as novas gerações. É uma forma de combater o etarismo e valorizar a riqueza do tempo, que permite nos reinventarmos tantas vezes e aprender, cada vez mais, sobre nós mesmos.”

 

Entre os nomes já confirmados, estão Alcione, Monja Coen e Zezé Motta. O programa tem apresentação de Astrid Fontenelle, produção da Cine Group, com direção de Patricia Rubano e roteiro de Greice Costa. Tatiana Costa assina a direção de conteúdo da Globo.

 

Sobre o GNT
 
O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosrveeta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas