top of page

Back to Black: longa da Universal Pictures sobre Amy Winehouse estreia hoje nos cinemas

Dirigido pela cineasta inglesa Sam Taylor-Johnson, o longa conta detalhes da ascensão da cantora e performer que mudou o cenário do pop britânico e mundial nos anos 2000



Back to Black: longa da Universal Pictures sobre Amy Winehouse estreia hoje nos cinemas (Foto: Reprodução)

O esperado longa que conta parte da história por trás do sucesso de Amy Winehouse, Back to Black, da Universal Pictures, estreia hoje (16) nos cinemas de todo o país. Dirigido por Sam Taylor-Johnson e estrelado por Marisa Abela, o filme também aborda a história do lançamento do famoso álbum de estúdio “Back to Black” e, longa foca na perspectiva da emblemática cantora de ritmos como soul, jazz e R&B, trazendo um olhar dos bastidores das composições, relacionamentos e da mente de Amy. 


Na noite desta quarta-feira (15), aconteceu a pré-estreia do longa nas capitais Rio de Janeiro e São Paulo, contando com nomes como Thiago Martins, Letícia Colin, Yara Charry,Sophie Charlotte, Foquinha, entre outros artistas para prestigiarem o longa.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 






Back to Black conta a história nunca vista antes da ascensão precoce de Amy Winehouse à fama e do lançamento de seu inovador álbum de estúdio, “Back to Black”. Contado a partir da perspectiva de Amy, o filme traz um olhar sem apologias da mulher por trás do fenômeno e do relacionamento que inspirou um dos álbuns mais lendários de todos os tempos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Back to Black: Universal Pictures (Foto: Reprodução)

A cinebiografia aborda questões pessoais, como os dramas vivenciados pela cantora durante a gravação do álbum, que a levaram ao primeiro lugar nos principais rankings musicais da década de 2000.


Back to Black chega aos cinemas brasileiros em abril de 2024.


Comments


bottom of page