top of page

“Bios. Vidas que Marcaram A Sua”, com “Os Paralamas Do Sucesso” ganha data de estreia no STAR+

O retrato íntimo sobre a banda chegará com exclusividade em 16 de junho na plataforma



O Star+ acaba de anunciar a data de estreia do novo episódio “Bios. Vidas que marcaram a sua” dedicado a lendária banda de rock brasileira “Os Paralamas do Sucesso”, que chegará com exclusividade na plataforma de streaming em 16 de junho.

Neste episódio, a jornalista Roberta Martinelli analisa a vida e a obra da banda. Com imagens de arquivo inéditas, conversas com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, acesso exclusivo aos ensaios atuais da banda e um encontro íntimo no local de nascimento de Bi, o documentário traça momentos-chave e, a partir do acidente de Herbert, centra-se na força curativa da música. Além disso, anedotas até então desconhecidas são reveladas, por meio de entrevistas com Gilberto Gil, Fito Páez, Carlinhos Brown, Zé Fortes, Dado Villa-Lobos, Dinho Ouro Preto e Roberto Frejat, entre outros músicos e jornalistas.

 

CONTINUAR APÓS PUBLICIDADE


 


O especial faz parte da nova entrega da série documental produzida pela National Geographic Original Productions, que reconstrói a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revela fatos curiosos e detalhes desconhecidos até agora. Figuras conhecidas mergulham na intimidade dos protagonistas e, graças ao acesso exclusivo, são testemunhas de momentos inesquecíveis e únicos, enquanto descobrem em primeira mão arquivos inéditos de seu passado e acessam o testemunho de seu círculo íntimo. “Bios. Vidas que marcaram a sua: Os Paralamas do Sucesso” junta-se a uma extensa lista de episódios aclamados disponíveis no Star+, que exploram a carreira da banda brasileira Titãs, dos artistas argentinos Mercedes Sosa, Andrés Calamaro, Gustavo Cerati, Luis Alberto Spinetta e Charly García, do artista mexicano Alex Lora, da banda mexicana Café Tacvba e da banda colombiana Aterciopelados.

תגובות


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas