top of page

Caramico comenta sobre seu estilo irreverente

Nos palcos, o cantor e compositor expõe vestimentas e acessórios marcantes


Caramico comenta sobre seu estilo irreverente

Chapéu, brinco, unhas pintadas… O estilo de Caramico é um assunto à parte. Expoente na MPB, o cantor e compositor tem chamado a atenção por conta de seu visual irreverente e marcante. Para ele, que busca explorar sentimentos através da música, a imagem também é uma forma bastante eficiente de expressão.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

“Desde pequeno, tenho uma ligação muito forte com as artes visuais e, embora eu não seja um artista plástico, por exemplo, a minha forma de me expressar é através de como me visto, dos acessórios, das cores das unhas... Além de achar bonito, isso também faz parte da maneira que eu costumo ver a vida”, explica o artista, voz de “Não Importa o Lugar”.

Recentemente, inclusive, a faixa autoral atingiu a marca de 100 mil plays no Spotify. “Sem palavras para descrever o que sinto. Meu coração transborda amor”, declara ele.

Embora seja um diferencial dentro do gênero musical, Caramico não tem medo de preconceito ou críticas.


“Furei minha orelha aos oito anos. Antes, isso era visto de forma ruim, diferentemente de hoje em dia, apesar de ainda vivermos num universo machista. Então, aproveito algumas dessas características minhas para provocar meu público, pois penso que a arte tem essa abertura e efeito. A maneira como a gente se veste dialoga diretamente com a nossa personalidade”, pontua.

Trabalhando em seu repertório autoral, ele tem explorado cada vez mais uma relação próxima com seus fãs.


“Quando vou subir ao palco para me apresentar, penso em vários outros detalhes além da estética, mas, no geral, todas essas características também fazem parte da minha rotina, de quem eu sou”, conta.
24 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page