top of page

Casimiro bate novo recorde mundial em live da Copa do Mundo no YouTube

Atualizado: 31 de dez. de 2022

Youtuber é novo concorrente de peso da Globo

 

Casimiro bate novo recorde mundial em live da Copa do Mundo no YouTube (Foto: Hate Flash)


Nesta segunda, 05/12, o comentarista e influenciador de futebol Casimiro, conseguiu bater um novo recorde de visualizações na plataforma de vídeos do Google.


Após alcançar a marca 4.8 milhões de visualizações, Cassimiro conquistou 5,2 milhões de visualizações simultâneas em seu canal (CazéTV) no jogo entre Brasil x Coreia do Sul.


 

PUBLICIDADE


 

As lives na Twitch e YouTube somando, vem consolidando, de tal maneira que incomoda a líder de audiência na TV aberta, Globo. Para comparação, 5 milhões de aparelhos sintonizados no YouTube, se fosse mensurado os índices da TV aberta, Cassimiro teria atingido uma média de 20 pontos no Ibope, resultado hoje conquistado apenas por super produções como Big Brother Brasil e as novelas das nove da emissora carioca.


Casimiro ironizou a conquista durante a transmissão de Brasil me Suíça.


“Imagina se o Elon Musk, coloca a gente em um foguete, e a gente transmite o jogo no espaço? Alô Elon Musk ajuda a gente, óbvio que foi uma piada, mas imagina a situação?”

Em uma parceria com a produtora LiveMode, Casimiro adquiriu os direitos de 22 jogos na Copa do Mundo, incluindo todos os jogos do Brasil, semifinais e a grande final da competição para transmissão no YouTube.


10 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page