top of page

CCXP22 encerra o primeiro dia com novidades da Disney, Pixar, Marvel, LucasFilms e Avatar!

Atualizado: 31 de dez. de 2022

O ator Pedro Pascal, de O Mandaloriano, apareceu de surpresa no painel de "Star Wars" e fez a plateia delirar no Palco Thunder by Cinemark Club

 

Jim Starlin, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Kevin Feige e Jhonatan Majors no Painel da Marvel Studios/Disney na CCXP22 (Foto/Reprodução: Hate Flash)


O primeiro dia da CCXP22 já entrou para a história. Durante nove horas seguidas, os fãs da cultura pop viveram experiências inesquecíveis no evento que acontece na São Paulo Expo. Grande destaque da programação, o painel da Disney arrastou uma multidão para o Palco Thunder by Cinemark Club, que realizou painéis das franquias Star Wars, Marvel, Avatar, entre outras. O público também pôde passar por diversos estandes e lojas das marcas e dos estúdios que marcam presença na edição deste ano do evento.

“Encerramos o dia com chave de ouro. O que vivemos hoje, este reencontro com os nossos fãs, vai ficar marcado pra sempre na história da CCXP. E isso foi só o começo, estamos animados para os próximos dias porque temos certeza de que ao longo do festival viveremos muitos momentos épicos neste lugar.” conta Roberto Fabri, VP de conteúdo e um dos curadores da CCXP.

No Palco Thunder by Cinemark Club, o painel da Disney, o mais aguardado deste primeiro dia de CCXP22, começou apresentando alguns trechos de séries e filmes em celebração aos 100 anos do estúdio. Tamanha importância, foi orientado a todos para que, durante apresentações de trailers e cenas dos filmes, guardassem os aparelhos eletrônicos e luzes.


 

PUBLICIDADE


 

Marcelo Forlani, apresentador do palco, anunciou um vídeo comemorativo do Walt Disney Animation Studios. Foi exibido o trailer da nova animação ‘Mundo Estranho, já disponível nos cinemas. Em seguida, Denise