top of page

CCXP23: Filme live action de Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa ganha primeiras imagens

Quem deve viver o caipira mais amado dos quadrinhos brasileiros, é o Influenciador Isaac Amendoim


Por REDAÇÃO

Cena do teaser do filme do Chico Bento (Foto: Reprodução)

Nesta sexta (1), durante o painel da Mauricio de Sousa Produções, foi divulgado o primeiro teaser do filme em live-action do “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”, protagonizado pelo influenciador Isaac Amendoim, de 10 anos, com, direção de Fernando Fraiha. No palco do painel do MSP, Isaac foi acompanhado de Luis Lobianco, que viverá Nho Lau, vizinho de Chico Bento.


 “Foi uma experiência nova, gostei demais de gravar, é legal demais da conta!”, contou Isaac. E será que ele comia muita goiaba durante as gravações? “Comia! Eu parei de contar em 80”, brincou.

O diretor Fernando Fraiha com os atores Isaac Amendoim e Anna Julia Dias — Foto: Divulgação/Fabio Braga

Isaac Amendoim, Luis Lobianco, Maurício de Sousa na CCXP23 — Foto: Andy Santana / Brazil News

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Outras novidades foram anunciadas pelo estúdio da Turma da Mônica. Emocionado, o criador do universo da Turma da Mônica, Maurício de Sousa, fez um discurso ao subir ao palco do painel:


“Eu fico nervoso, mas perto da Mônica eu não fico nervoso, não. Todos vocês conhecem a Turma da Mônica e muitos de vocês aprenderam a ler e escrever com os gibis. Estamos alfabetizando boa parte do Brasil com nosso trabalho. Estamos diminuindo o analfabetismo no Brasil”, declarou.

Uma das novidades divulgadas, é uma nova produção sobre o dinossauro Horácio, que será realizada em parceria com Carlos Saldanha, produtor responsável pelas franquias de animação de "A Era do Gelo" e "Rio".



Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas