top of page

CCXP23: Paramount+ anuncia data de estreia da segunda temporada de HALO

Atualizado: 10 de dez. de 2023

Teaser First Look foi revelado diretamente no palco da CCXP23


Créditos: Cleiby Trevisan

Neste sábado (2), a Paramount+ anunciou que a segunda temporada da série original de sucesso, HALO, estreará ao redor do mundo no dia 8 de fevereiro, quinta feira, com os dois primeiros episódios, em todos os mercados em que o Paramount+ está disponível. A novidade, juntamente com um teaser First Look, foi revelada durante o painel do Paramount+ na CCXP23, em São Paulo, que contou com a participação dos membros do elenco Pablo Schreiber (“Master Chief”) e Joseph Morgan (“James Ackerson”), ao lado do showrunner, David Wiener, e a produtora executiva, Kiki Wolfkill.


Créditos: Cleiby Trevisan

Na segunda temporada, Master Chief John-117 lidera sua equipe de espartanos de elite contra a ameaça alienígena conhecida como Covenant. Após um acontecimento chocante num planeta desolado, John não consegue afastar a sensação de que a sua guerra está prestes a mudar e arrisca tudo para provar o que ninguém mais acredita: os Covenant estão prestes a atacar a maior fortaleza da humanidade. Com a galáxia à beira do fim, John embarca em uma jornada para encontrar a chave para a salvação da humanidade – Halo – caso contrário, será o fim de tudo.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Encabeçada pelo showrunner e produtor executivo, David Wiener (Brave New World), a série se passa no universo que estreou pela primeira vez, em 2001, com o lançamento do primeiro jogo Xbox® “Halo”. Dramatizando um conflito épico do século XXVI, entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant. A série HALO tece profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.

HALO tem no elenco: Pablo Schreiber (American Gods) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (Californication) como Dra. Halsey; e Jen Taylor (série de games Halo, RWBY) como Cortana. Dentr e os membros da primeira temporada que retornam estão: Bokeem Woodbine (Fargo), Shabana Azmi (Fire), Natasha Culzac (The Witcher), Olive Gray (Half Moon Investigations), Yerin Ha (Reef Break), Bentley Kalu (Avengers: Age of Ultron), Kate Kennedy (Catastrophe), Charlie Murphy (Peaky Blinders) e Danny Sapani (Penny Dreadful).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Novos nomes no elenco incluem: Joseph Morgan (Vampire Diaries, The Originals) e Cristina Rodlo (Ninguém Sai Daqui Vivo, A Copa do Mundo dos Sem-teto). Morgan se junta à série como James Ackerson, um formidável agente oficial de inteligência que passou sua carreira subindo nas posições secreta Oficina de Inteligência Naval do Conselho de Segurança das Nações Unidas. Rodlo atua como Táli Pérez, uma cabo especializada em linguística para uma unidade de comunicação do Corpo de Fuzileiros Navais da UNSC e uma recruta relativamente nova, que ainda não vivenciou qualquer combate real. Retornando da primeira temporada, Laera (Fiona O'Shaughnessy) é a confidente, esposa e parceira de Soren. Kessler (Tylan Bailey), filho de Soren e Laera, teve uma infância relativamente pacífica, embora incomum, crescendo entre destroços.

HALO é produzida pelo SHOWTIME® em parceria com a 343 Industries juntamente com a Amblin Television. A segunda temporada de HALO tem como produtor executivo, David Wiener, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television. Kiki Wolfkill, Frank O'Connor e Bonnie Ross são os produtores executivos da 343 Industries. Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture. A série é distribuída internacionalmente pelo Paramount Global Content Distribution.