top of page

CCXP24 anuncia Heineken®️ como primeira patrocinadora do festival

Marca será a cerveja oficial do evento com sua versão alcoólica e a sua Heineken 0.0






CCXP24 anuncia Heineken®️ como primeira patrocinadora do festival (Foto: Reprodução)

A CCXP24, maior festival de cultura pop do mundo, anuncia a Heineken, por meio da marca Heineken 0.0, como patrocinadora oficial da edição deste ano, que acontece de 5 a 8 de dezembro. A cervejaria tem exclusividade nos segmentos de cervejas alcoólicas e não alcoólicas durante todo o evento. 


O patrocínio marca também uma nova fase da parceria entre as duas marcas. Na edição de 2023 da CCXP, Heineken entrou na categoria ‘Apoio’ e em outras edições teve ações de sampling nos lounges do evento.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Para Otávio Juliato, CCO da Omelete Company, grupo responsável pela CCXP,


“o festival vai muito além do evento presencial e nossos parceiros entendem isso. Estamos entusiasmados por ter a Heineken ® ️ desde o início do projeto, permitindo conectar os fãs através de ações integradas durante todo o ano, em todo o nosso ecossistema.”

A colaboração entre as marcas conta também com a promoção de ações de mídia nos canais Omelete e The Enemy, ampliando a presença e engajamento com o público ao longo de todo o ano.


“Estivemos presentes na CCXP pela primeira vez em 2023 como apoiadores e estamos muito animados por expandir essa parceria. Proporcionar experiências inesquecíveis faz parte do que queremos como marca e a CCXP é um desses festivais que promete momentos únicos para seu público”,

- destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Serviço CCXP24  

Datas: de 5 de dezembro a 8 de dezembro de 2024.   

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM - São Paulo/SP

Venda de ingressos em 09 de Abril de 2024, às 12h (Horário de Brasília)

Mais informações em: Link

Solicitações comerciais podem ser enviadas para comercial@omeletecompany܂com. 


Horário de funcionamento do evento:

Unlock CCXP (03 e 04/12/2024): horário a definir

Spoiler Night (04/12/2024): das 18h às 21h [acesso restrito a convidados e a ingressos Unlock e Epic Pass]Quinta-feira (05/12/2024): das 12h às 21h  

Sexta-feira (06/12/2024): das 12h às 21h  

Sábado (07/12/2024): das 11h às 21h  

Domingo (08/12/2024): das 11h às 20h

 

O QUE CADA CREDENCIAL OFERECE:


  • Diárias: Uma credencial colecionável, acesso às atividades, auditórios, paineis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP24 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP24, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

  • 4 Dias (05, 06, 07 e 08/12/2024): Esta credencial dá direito a participar da CCXP24 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP24, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

  • EPIC PASS: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival.

Entrada aos 4 dias das CCXP24

Acesso à Spoiler Night com direito a 1 acompanhante;

Kit Epic Pass (com itens especiais);

Epic Service: Fila preferencial, banheiros e pontos de hidratação exclusivos e acesso ao pavilhão 1h antes da abertura geral;

10% de desconto em produtos da CCXP Store, sem limite de compras ou valor mínimo;

1 foto ou 1 autógrafo com um artista convidado da CCXP;

Direito à pré-venda da CCXP25 para a compra de até 4 ingressos.

 

Sobre a CCXP   
A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.75 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.  
 
Em maio de 2024 o festival desembarca na Cidade do México para a primeira edição da CCXP MX.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS),Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Informações adicionais.
1 visualização

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page