top of page

Chance Perdomo, astro de 'Gen V' e 'O mundo sombrio de Sabrina', morre aos 27 anos

Ator faleceu neste sábado (30), após sofrer trágico acidente de moto.


Por REDAÇÃO


Chance Perdomo, astro de 'Gen V' e 'O mundo sombrio de Sabrina', morre aos 27 anos (Foto: Reprodução)

Chance Perdomo, ator conhecido por seu trabalho em séries como “Gen V” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”, faleceu aos 27 anos após sofrer um acidente de moto. A confirmação da morte foi dada pela equipe do artista na tarde desde sábado (30).


Perdomo nasceu em Los Angeles e cresceu na Inglaterra. Ele ganhou destaque mundial ao interpretar Ambrose, o primo feiticeiro de Sabrina, na série “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Seu último personagem interpretado na TV, foi como Andre Anderson, um estudante com poderes em “Gen V”, spin-off de “The Boys”, do Prime Video.


O assessor de Perdomo confirmou a morte do ator anglo-americano à Variety, em comunicado:


“É com pesar que compartilhamos a notícia do falecimento prematuro de Chance Perdomo como resultado de um acidente de motocicleta. As autoridades informaram que nenhum outro indivíduo estava envolvido. Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram, e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão.”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A produção da segunda temporada de “Gen V” provavelmente deve ser adiada devido a perda. Os produtores da série publicaram uma nota em conjunto para lamentar a morte do ator:


138 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page