top of page

Chega ao Paramount+ o sucesso de bilheteria Transformers: O Despertar das Feras

Filme chegou quinta-feira, dia 18 de janeiro, na plataforma de streaming do Paramount+



Chega ao Paramount+ o sucesso de bilheteria Transformers: O Despertar das Feras (Foco: Reprodução)

O novo filme da saga Transformers já está disponível exclusivamente no serviço de streaming da Paramount. TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS baseado nos icônicos bonecos de ação Transformers™ da Hasbro.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS, é o sétimo filme da bem-sucedida franquia de filmes da Paramount Pictures, sua estreia ficou em primeiro lugar de bilheteria nos Estados Unidos e arrecadou mais de US$420 milhões em todo o mundo. Este filme traz consigo a ação e o espetáculo que tem cativado cinéfilos de todo o mundo, levando o público em uma aventura nos anos 90 com os Autobots e apresentando uma nova série de Transformers, os Maximals, para se juntar a eles como aliados na batalha pela Terra.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

“Transformers: O Despertar das Feras” ganha novo trailer e poster

Com Anthony Ramos (Nasce Uma Estrela e Hamilton) e Dominique Fishback (Enxame, Judas e o Messias Negro) nos papéis principais, o elenco ainda conta com grandes nomes na dublagem original como Michelle Yeoh, Pete Davidson, Peter Dinklage e Michaela Jae Rodriguez.


Baseado na temporada “Beast Wars” da animação dos anos 1990, TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS levará o público a uma aventura global com os Autobots em 1994. O filme apresentará a batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons aos Maximals, nova geração de Transformer.


Com direção assinada por Steve Caple Jr, conhecido por seu trabalho em “Creed II”, o longa conta com a produção de Lorenzo Di Bonaventura, que também produziu o primeiro filme da franquia em 2007 e o mais recente lançamento do universo de Transformers, Bumblebee (2018).

Σχόλια


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas