top of page

Columbia Pictures e Playstation, apresentam, ‘Gran Turismo: De Jogador a Corredor'

Estrelado por David Harbour e Orlando Bloom, filme traz Archie Madekwe no papel do piloto Jann Mardenborough


Columbia Pictures e Playstation, apresentam, ‘Gran Turismo: De Jogador a Corredor'

Nesta quinta (10), a Sony Pictures divulgou o trailer oficial de “Gran Turismo: De Corredor a Jogador”, com estreia nos cinemas de todo Brasil em 24 de agosto.


Baseado na história real de Jann Mardenborough, o filme é o conto definitivo sobre a realização de um sonho do adolescente jogador de Gran Turismo que conseguiu usar suas habilidades no jogo para vencer uma série de competições da Nissan e se tornar um piloto profissional de corridas de carro.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O que um jovem obcecado por videogame, um ex-piloto de corrida e um executivo de marketing automobilístico têm em comum? Um único sonho: arriscar tudo para entrar em um dos maiores esportes de elite do mundo, o automobilismo. Uma incrível história real baseada na trajetória de Jann Mardenborough, um dos pilotos de corridas mais improváveis de todos os tempos.


Seu destino muda quando Danny Moore (Orlando Bloom), executivo de marketing da Nissan, promove um concurso inusitado: os melhores jogadores de "Gran Turismo” vão competir entre si para ganhar uma vaga na escuderia da Nissan e competir nas corridas mais famosas do mundo, como o torneio de 24h de Le Mans. Mas transformar jovens gamers em atletas de alto nível não vai ser tarefa fácil. Quem assume o desafio é Jack (David Harbour), um ex-piloto fracassado que vai tirar dos garotos até a última gota de suor e transformá-los em verdadeiros campeões.


Columbia Pictures e Playstation, apresentam, ‘Gran Turismo: De Jogador a Corredor'

"Quando li o roteiro, não conseguia acreditar que era baseado na história verdadeira de Jann Mardenborough", comenta o diretor Neill Blomkamp. "Os eventos no filme são quase exatamente como aconteceram na vida real”.
Para o produtor Doug Belgrad, "Gran Turismo possui todas as qualidades de uma ótima história de um azarão dos esportes. Jann tem um sonho, mas é subestimado por todos - especialmente pela comunidade estabelecida de corridas, que diz que isso é impossível."

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Protagonizado por Archie Madekwe (Jann), o jovem é apaixonado pelo jogo de videogame homônimo, que simula corridas de automobilismo. Seu sonho, porém, é largar o console e dirigir um carro de verdade, desejo desaprovado por seu pai, Steave (Djimon Hounso), ex-jogador de futebol que não entende a paixão do filho pelos games.


Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions e produtor do filme, fala do sucesso do jogo “'Gran Turismo”:


“a maioria de nós nunca colocará o pé em um carro de corrida ou enfrentará uma disputa em Le Mans. Mas o jogo põe você no assento do motorista. Foi isso que queríamos capturar com o filme, que o faz de duas maneiras: primeiro, contra todas as probabilidades, Jann Mardenborough teve a chance de experimentar tudo isso na vida real, e para contar a história, Neill Blomkamp fez o filme de corrida mais emocionante e realista que posso imaginar".

O filme é dirigido por Neill Blomkamp, com roteiro de Jason Hall e Zach Baylin. Com produção de Doug Belgrad, Asad Qizilbash, Carter Swan e Dana Brunetti

A produção executiva de Kazunori Yamauchi, Herman Hulst, Jason Hall, Matthew Hirsch.


No elenco, nomes de David Harbour, Orlando Bloom, Archie Madekwe, Darren Barnet, Geri Halliwell Horner e Djimon Hounsou.


“Gran Turismo: De Jogador a Corredor” é uma produção da Columbia Pictures e PlayStation Productions/2.0 Entertainment. Darren Barnet e Geri Halliwell Horner também estrelam o filme.

5 visualizações

Bình luận

Đã xếp hạng 0/5 sao.
Chưa có xếp hạng

Thêm điểm xếp hạng
bottom of page