top of page

Daniela Beyruti anuncia nova plataforma de streaming do SBT em rede social

Novo serviço +SBT, deve reunir o acervo e o conteúdo original produzido pelo canal paulista=



Nesta quarta-feira (15), a vice presidente do SBT e, filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, fez uma postagem em seu stories no perfil do Instagram, anunciando como novidade, a nova plataforma de streaming do canal, intitulada +SBT. A foto, que ilustra a provável logo do serviço de streaming, também foi compartilhada pela líder da área de comunicação do SBT, Maísa Alves.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O +SBT deve reunir todo o conteúdo de acervo da emissora, apresentar novos conteúdos inéditos, e substituir o SBT Vídeos, que não alavancou o interesse do público desde o seu lançamento em 2020.


De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Simião Castro, do Estadão, a plataforma reunirá todo o catálogo e títulos originais do SBT e terá uma sessão exclusiva apenas com conteúdos do Programa Silvio Santos. O colunista informa, ainda, que o SBT deve apresentar conteúdos originais, como uma nova versão do Sítio do Pica Pau Amarelo, e documentários com a bioggrafia de apresentadores icônicos que fizeram história na casa, como Carlos Alberto de Nóbrega, Hebe Camargo e Gugu Liberato.


A comunicação da emissora confirmou a imprensa, que o serviço tem previsão de lançamento ainda no priomeiro semestre de 2024.


 

3 visualizações

Comments


bottom of page