top of page

Dexter: Original Sin: Paramount+ e Showtime anunciam James Martinez, Christina Milian, Alex Shimizu e Reno Wilson no elenco

O esperado prequel será protagonizado pelos anteriormente anunciados o ganhador do Globo De Ouro® Christian Slater, Patrick Gibson e Molly Brown


Por LIPE JUSTINO

Créditos (da esquerda para a direita): Stan Demidoff, Neon Kite, Paul Smith, Andrew Southam

O Paramount+ e o SHOWTIME acabam de anunciar os novos atores que integram o elenco da nova série dramática original DEXTER: ORIGINAL SIN que, em 10 episódios, narra a história do assassino em série favorito dos Estados Unidos. James Martinez (Love, Victor), Christina Milian (Amor em Obras), Alex Shimizu (The Blacklist) e Reno Wilson (Mike & Molly) se juntam aos outros atores do elenco anunciados, anteriormente, o ganhador do Globo de Ouro®, Christian Slater, como Harry Morgan; Patrick Gibson, como Dexter Morgan e Molly Brown, como Debra Morgan. As produções já começaram, em Miami, com o indicado ao Emmy, Clyde Phillips (DEXTER, NURSE JACKIE) retornando como showrunner e produtor executivo.

 

Os quatro atores interpretarão os membros do Departamento de Polícia Metropolitana de Miami. Martinez interpreta Angel Batista, um detetive de homicídios em ascensão que segue seu coração; Milian interpreta Maria LaGuerta, a primeira detetive de homicídios da Polícia Metropolitana de Miami; Shimizu interpreta Vince Masuka, um analista forense que compartilha com entusiasmo sua experiência enquanto aproveita a oportunidade de comandar seu novo estagiário, Dexter Morgan; e Wilson interpreta Bobby Watt, companheiro e confidente de toda a vida de Harry, pai adotivo de Dexter.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Ambientado em Miami de 1991, DEXTER: ORIGINAL SIN segue Dexter (Gibson) em sua transição de estudante para assassino em série. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, Dexter precisa aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

 

Martinez atuou recentemente em Love, Victor e Wolf Pack. Os papéis anteriores incluem House of Cards, One Day at a Time, Tell Me a Story, CSI, Unforgettable, Elementary e Guilt by Association.

 

Os trabalhos anteriores de Milian incluem Fugindo do Amor, Step Up: High Water, Amor em Obras, Soundtrack, The Oath, As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas, Family Guy, Grandfathered, Be Cool - O Outro Nome do Jogo e Amor de Aluguel. Em seguida, Christina terá os próximos lançamentos de Meet Me Next Christmas e Body Language, dois longas-metragens em que ela estrela e produz.

 

Shimizu é mais conhecido por seu papel na série de sucesso The Blacklist e aparecerá na próxima série de Taika Waititi, Interior Chinatown. Outros papéis notáveis ​​incluem The Terror, S.W.A.T. e As Excluídas.

 

Wilson fez sua estreia na televisão no The Cosby Show e desde então estrelou em várias séries de televisão. Seus trabalhos anteriores incluem Good Girls, Mike & Molly, Heist, Blind Justice, The Hoop Life, Atração Fatal e Bel-Air.

 

DEXTER: ORIGINAL SIN tem produção executiva de Clyde Phillips e produção do SHOWTIME Studios e do Counterpart Studios. Os produtores executivos incluem Scott Reynolds (Jessica Jones), Michael C. Hall (DEXTER), Mary Leah Sutton (Resident Evil), Tony Hernandez (Emily In Paris), Lilly Burns (Russian Doll), com a série sendo produzida por Robert Lloyd Lewis (The Lincoln Lawyer). Unindo-se novamente com Slater está Michael Lehmann (Heathers), que atua como produtor executivo de direção.

 

Para o Showtime Studios, a série está sendo supervisionada criativamente por Gary Levine e Urooj Sharif, com produção supervisionada por Tara Power. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

 

7 visualizações

コメント


bottom of page