top of page

Diamond Films antecipa a estreia de ‘Guerra Civil’

Superprodução estrelada por Kirsten Dunst e Wagner Moura chega aos cinemas brasileiros em 18 de abril



Diamond Films antecipa a estreia de ‘Guerra Civil’ (Foto: Divulgação/A24)

A Diamond Films anuncia nova data de estreia da superprodução GUERRA CIVIL (Civil War), que chega aos cinemas de todo o Brasil em 18 de abril. Estrelado por Wagner Moura e Kirsten Dunst, o filme narra um futuro distópico onde as Forças Ocidentais do Texas e da Califórnia lutam contra o exército dos Estados Unidos pelo controle do país.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Com roteiro e direção de Alex Garland (“Extermínio”, “Ex-Machina” e “Aniquilação”), GUERRA CIVIL acompanha um grupo de jornalistas que percorre os Estados Unidos em um futuro distópico no qual o país enfrenta um intenso conflito que envolve toda a nação. O elenco do filme conta ainda com nomes como Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Green Book - O Guia', ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘A Pior Pessoa do Mundo’, ‘Órfã 2: A Origem’, ‘One Piece Film Red’, ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ e ‘Fale Comigo’.

Commenti


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas