top of page

Diretor de ELIS & TOM e filhos de artistas, no Conversa com Bial, desta quinta e sexta-feira

Roberto de Oliveira, João Marcello Bôscoli e Beth Jobim relembram Elis Regina e Tom Jobim nos programas que vão ao ar dias 14 e 15 de setembro; documentário chega ao cinemas no próximo dia 21, com distribuição da O2 Play



Nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15 de setembro, vai ao ar o Conversa com Bial sobre Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você – com participação do diretor Roberto de Oliveira e dos filhos dos artistas, João Marcello Bôscoli e Beth Jobim. A entrevista, dividida em dois dias na programação da TV Globo, revela os bastidores da produção do aclamado álbum da música brasileira e relembra as vidas e carreiras de Elis Regina e Tom Jobim.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Uma experiência cinematográfica, Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você chega exclusivamente aos cinemas brasileiros em 21 de setembro. Exibido em Cannes e outros festivais ao redor do mundo, o documentário transporta o espectador para uma viagem no tempo, incluindo situações de conflito e de alegria, além de revelar momentos íntimos do processo criativo e das personalidades extraordinárias dos dois artistas. A produção é também um emocionante reencontro do diretor com Elis e Tom em um material filmado há quase cinco décadas.

Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você é uma produção da Rinoceronte Entretenimento e coprodução da Riofilme, órgão da Secretaria Municipal de Cultura. É patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, com copatrocínio do Rio Galeão, apoio União Brasileira de Compositores - UBC e Universal Music Group. A obra contou com recursos públicos geridos pela Agência Nacional do Cinema (ANCINE), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE e Fundo Setorial do Audiovisual - FSA.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Com direção artística de Mônica Almeida, o Conversa com Bial vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o Jornal da Globo. O programa pode ser assistido em simulcast no Globoplay, de graça e para todo o país, ou no canal internacional da Globo. As entrevistas também podem ser ouvidas no podcast Conversa com Bial, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Serviço

Conversa com Bial sobre Elis & Tom, Só Tinha de Ser com Você

TV Globo

15 e 16 de setembro (quinta e sexta-feira) após o Jornal da Globo

Sobre a Rinoceronte Entretenimento

A Rinoceronte Entretenimento é uma produtora e agência de talentos com foco em música e audiovisual e vasta experiência em representação de artistas e produção de conteúdo, além de atuar na gestão de projetos de cultura, entretenimento e esportes em geral. O braço audiovisual da Rinoceronte é tocado pelos sócios Renata Leite e Diogo Pires Gonçalves.

Entre os destaques na produção audiovisual recente estão a produção do longa-doc Los Hermanos, esse é só o começo do fim da nossa vida, a coprodução executiva no Brasil do longa-doc Sergio Mendes in the Key of Joy e a produção da série-doc 101 Canções que tocaram o Brasil. Entre os projetos em lançamento e produção destacam-se os longas doc Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você e Os Afro-sambas, com lançamento previsto para 2024.

Sobre a distribuidora O2 Play

A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes. A distribuidora faz parte do grupo O2, que também tem como sócios o cineasta Fernando Meirelles e a produtora Andrea Barata Ribeiro.

Em atividade desde 2013, a O2 Play se diferencia das demais distribuidoras por trabalhar, além do cinema, TV e vendas internacionais, o VOD (Video on Demand) – licenciando conteúdo para além de 30 plataformas digitais.

Já foram mais de 80 filmes lançados em cinemas, entre títulos brasileiros premiados, como Sócrates e Chorão - Marginal Alado, e internacionais, em parceria com a Netflix, como O Irlandês, Dois Papas, Não Olhe Para Cima, Bardo e Pinóquio por Guillermo Del Toro – estes dois últimos indicados ao Oscar® 2023.

A lista de longas ainda inclui parcerias com a MUBI: Annette, que abriu o Festival de Cannes 2021 e conquistou o Prêmio de Melhor Direção, Crimes of the Future, que estreou no Festival de Cannes 2022, o vencedor do Oscar® 2022 de Melhor Filme Internacional Drive My Car, o vencedor do Prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes 2022 Holy Spider, o indicado ao Oscar® 2023 de Melhor Ator Aftersun e o indicado ao Oscar® 2023 de Melhor Filme Internacional Close.

Mais informações no site da O2 Play.

9 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating