top of page

Discovery estreia Largados, Pelados e Congelados

O novo spin-off da série de sucesso em todo o mundo também estará disponível no discovery+



Nas gélidas Montanhas Rochosas, com temperaturas abaixo de zero, a hipotermia e o congelamento são alguns dos perigos imediatos quando doze participantes de versões anteriores de LARGADOS E PELADOS se enfrentam em 14 dias e noites no congelado entorno selvagem. Estes sobreviventes já estiveram na Amazônia com insetos, no calor escaldante da África e com cobras venenosas no sudeste asiático. Para darem um passo adiante e transformarem-se em lendas dessa franquia de sucesso que completa 10 anos em 2023, devem superar as condições mais difíceis às quais já se submeteram. Será que sobreviverão a este desafio ou ficarão congelados fora dele? As respostas estarão em LARGADOS, PELADOS E CONGELADOS (Naked and Afraid XL Frozen), que estreou neste domingo, 26 de março, às 20h40, no Discovery e discovery+.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Largados em um dos lugares mais inóspitos, as Montanhas Rochosas, cobertas de neve e com o vento forte de Montana, estes sobreviventes de elite serão colocados à prova como nunca. A tentativa de sobreviver vai exigir conhecimento, trabalho em equipe e estrutura psicológica que apenas os sobreviventes mais fortes de “Largados e Pelados” possuem.

Imersos no desafio, separados em quatro equipes com três pessoas cada, os sobreviventes chegarão sem sapato, sem roupa, sem comida e sem água, apenas com ferramentas primitivas e as matérias-primas mínimas necessárias para sobreviver no gélido ambiente. Eles podem até não se abalar facilmente com perigos da sobrevivência, mas este local sobe muito o nível de desafio ao qual estão acostumados. Para encontrar o escasso alimento, eles devem competir com alguns dos predadores mais perigosos da América do Norte: pumas, lobos e ursos pardos que acabam de sair da hibernação.



LARGADOS, PELADOS E CONGELADOS trará de volta alguns participantes muito queridos pelo público como Jake Nodar, Gabrielle Balassone e Ky Furneaux, além de Waz Addy, Trish Bulinsky e Rod Biggs.

A série é produzida para a Discovery pela Renegade 83, uma empresa da eOne. David Garfinkle, Jay Renfroe, Sean Foley e David Story são os produtores executivos. Daniel Hopps é coprodutor executivo. Para a Discovery, Michael Gara é o produtor executivo e Greg Wolf o coordenador de produção.