top of page

Discovery faz 40 e desafia o futuro da TV real

Marca que fez história com aventuras reais promove campanha global e maratona de clássicos — com promessa de novas descobertas pela frente.


Publicado por LIPE JUSTINO

(Foto: Divulgação)

Em um momento de olhar para o passado e se reinventar para o futuro, o canal Discovery completa 40 anos no próximo dia 17 de junho e lança uma campanha global que percorre quatro décadas de conteúdo envolvente, desafiador e intensamente real.


Com programação especial entre junho e agosto, o canal — pertencente ao conglomerado Warner Bros. Discovery — prepara maratonas dos seus títulos mais emblemáticos, como Febre do Ouro, Pesca Mortal, as séries com Ed Stafford e o sucesso mundial Largados e Pelados. Além disso, o público poderá acompanhar estreias inéditas como Zona de Sobrevivência, novas temporadas de Ed Stafford: O Sobrevivente e mais episódios de Largados e Pelados.


CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


Uma coleção comemorativa dos 40 anos estará disponível na plataforma Max (futura HBO Max), reforçando o compromisso da marca com a expansão do conteúdo factual em um novo ambiente digital.


A celebração não para na tela: como parte da campanha de aniversário, a Warner Bros. Discovery anunciou parceria com a Fundação Arbor Day para o plantio de mais de 40 mil árvores ao redor do mundo. Na América Latina, a iniciativa contempla áreas críticas da Floresta Amazônica (nos estados de Rondônia e Mato Grosso, no Brasil), além de regiões ambientais no México, como a Reserva da Biosfera da Borboleta-monarca.




CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


Segundo comunicado da empresa, "o Discovery sempre foi movido pela curiosidade e pelo compromisso com histórias reais, contadas com intensidade e verdade. Esta campanha é um tributo aos nossos espectadores, que caminharam conosco ao longo desses 40 anos."


Desde sua estreia, o Discovery revolucionou a televisão factual e transformou o modo de contar histórias baseadas na vida real. Seus protagonistas — aventureiros, cientistas, trabalhadores e exploradores — são peças-chave em uma narrativa que, mesmo após quatro décadas, continua a desafiar, inspirar e entreter.

Comments


LEIA TAMBÉM 

bottom of page