Fenômeno global: Guerreiras do K-Pop sai do streaming e promete lotar as salas de cinema
- por REDAÇÃO
- há 4 horas
- 2 min de leitura
Após quebrar recordes de audiência na Netflix, o fenômeno coreano ganha versão karaokê nos cinemas brasileiros.
Publicado por LIPE JUSTINO

Créditos: Foto Divulgação / Netflix
O fenômeno global Guerreiras do K-Pop (K-Pop Demon Hunters) ultrapassou as fronteiras do streaming e agora se prepara para conquistar também as telonas.
Após se tornar o filme mais assistido da história da Netflix, a animação chega ao Brasil em uma edição especial intitulada Guerreiras do K-Pop: Para Cantar Junto, com sessões no estilo karaokê entre 31 de outubro e 2 de novembro em redes como Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, UCI, Cinesystem e Cine Araújo. Serão mais de 300 cinemas em mais de 90 cidades exibindo o sucesso que já conquistou o mundo.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

Créditos: Foto Divulgação / Netflix
Desde sua estreia em 20 de junho de 2025, Guerreiras do K-Pop tornou-se um verdadeiro fenômeno de audiência. Segundo o Portal Tela, o longa acumulou 33 milhões de visualizações nas duas primeiras semanas, alcançando em seguida a impressionante marca de 236 milhões de acessos globais, de acordo com Tangerina e Cinepop. O resultado fez do filme o título mais popular da história da Netflix, mantendo-se por 15 semanas consecutivas no Top 10 mundial — sendo oito delas em primeiro lugar.
“O público não apenas assiste, ele participa — e é essa energia que queremos ver agora nas salas de cinema”, afirmou um porta-voz da Netflix em declaração ao Cinepop.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

Créditos: Foto Divulgação / Netflix
Além do sucesso de audiência, a trilha sonora oficial K-Pop Demon Hunters (Soundtrack from the Netflix Film) também quebrou recordes. O álbum foi o primeiro da história a emplacar quatro faixas simultaneamente no Top 10 da Billboard Hot 100, com o hit “Golden” alcançando o 1º lugar e ultrapassando 7 bilhões de streams globais, segundo a Rolling Stone.
A Netflix lançou recentemente lyric videos de canções como “How It’s Done,” “Golden,” “Soda Pop,” “Takedown” e “Free,” para que os fãs possam se preparar para as sessões interativas nos cinemas.
Da tela do streaming para as telonas, Guerreiras do K-Pop confirma seu status de fenômeno cultural global — uma mistura explosiva de música, emoção e participação que promete ecoar (e cantar) ainda mais alto no escuro das salas de cinema.
Comentários