top of page

Do Brasil pro mundo! Sintonia chega ao primeiro lugar no TOP 10 global desta semana na Netflix

Atualizado: 8 de ago. de 2023

Fãs levaram a 4ª temporada para o topo da lista, com 6.4 milhões de visualizações na semana de estreia



A quarta temporada de Sintonia - estrelada por Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê - está em 1º lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa da Netflix nesta semana, além de estar no 1º lugar do Top 10 Brasil desde a sua estreia na última terça-feira (25). Os novos episódios acumularam 6.4 milhões de visualizações na semana de estreia.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Nesta temporada acompanhamos Nando em sua busca pela redenção, tendo que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens. E Rita, agora estudante de Direito, vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. É a série nacional mais assistida no serviço e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa da Netflix.


A direção geral da quarta temporada é de Johnny Araújo e a direção de episódios de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Cisma. Guilherme Quintella é o roteirista-chefe e o roteiro é de Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e Raul Perez.

4 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page