top of page

Duna reestreia hoje nos cinemas

Longa retorna às telonas brasileiras em ritmo de estreia para Duna: Parte Dois




Duna reestreia hoje nos cinemas (Foto: Reprodução)

Com a estreia de Duna: Parte 2 marcada para 29 de fevereiro, a Warner Bros. Pictures reestreia hoje nos cinemas nacionais, para a alegria dos fãs, Duna (2021), em salas IMAX e tradicionais. Expoente da ficção científica, o longa é adaptação cinematográfica do sucesso da literatura mundial do autor Frank Herbert, lançado em 1965. Sucesso de crítica e público, a produção conquistou mundialmente mais de 400 milhões de dólares em bilheteria e arrematou seis estatuetas no Oscar.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta - capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Duna é estrelado pelo ator indicado ao Oscar Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”, “Adoráveis Mulheres”), por Rebecca Ferguson (“Doutor Sono”, “Missão: Impossível - Efeito Fallout”), Oscar Isaac (franquia “Star Wars”), pelo ator indicado ao Oscar Josh Brolin (“Milk: A Voz da Igualdade”, “Vingadores: Guerra Infinita”), por Stellan Skarsgård (série da HBO “Chernobyl”, “Vingadores: Era de Ultron”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”, “Vingadores: Ultimato”), Stephen McKinley Henderson (“Um Limite Entre Nós”, “Lady Bird: A Hora de Voar”), Zendaya (“Homem-Aranha: Longe de Casa”, série da HBO “Euphoria”), Chen Chang (“O Tigre e o Dragão”), David Dastmalchian (“Blade Runner 2049”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas”), Sharon Duncan-Brewster (“Rogue One: Uma História Star Wars”, série da Netflix “Sex Education”), pela atriz indicada ao Oscar Charlotte Rampling (“45 Anos”, “Assassin's Creed”), por Jason Momoa (“Aquaman”, série da HBO “Game of Thrones”) e pelo vencedor do Oscar Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”, “007 - Operação Skyfall”).


Baseado na obra homônima de Frank Herbert, Duna é dirigido por Denis Villeneuve, cineasta indicado ao Oscar, e reestreia em 8 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Mais informações referentes ao novo circuito do filme podem ser consultadas diretamente nos cinemas de cada cidade. O filme é uma adaptação para o cinema do best-seller seminal de Frank Herbert, uma produção da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures.

תגובות


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas