top of page

“Elementos”, da Disney e Pixar, encerra o 76º Festival Internacional De Cinema De Cannes

Confira as fotos das estrelas e cineastas da animação no espetacular tapete vermelho do evento



Neste sábado (27), o novo filme de animação “Elementos” da Disney e Pixar, teve sua estreia mundial e encerrou o 76º Festival Internacional de Cinema de Cannes, contando com a presença dos atores que emprestaram suas vozes para a animação e dos cineastas no icônico tapete vermelho, para celebrar o mais novo longa-metragem dos estúdios, que chega aos cinemas nacionais em 22 de junho.


Os cineastas Peter Sohn (diretor), Denise Ream (produtora) e Pete Docter (produtor executivo e CCO da Pixar) estiveram no evento ao lado dos talentos vocais do original em inglês Leah Lewis (Faísca) e Mamoudou Athie (Gota), além dos dubladores da versão em francês, Adèle Exarchopoulos (Faísca) e Vincent Lacoste (Gota).


“Elementos”, teve sua estreia mundial sábado (27) no 76º Festival Internacional de Cinema de Cannes (Fotos: Divulgação | Walt Disney Studios / Pixar Animation Studios).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Na trama, Ember sai de sua zona de conforto para explorar este mundo espetacular criado especialmente para as telonas. A Cidade Elemento é inspirada nas cidades grandes ao redor do mundo e incorpora conceitos de cada comunidade elemental: de prédios gigantes que parecem pinheiros e arranha-céus em forma de cachoeira.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Integrando o elenco de voz original já anunciado que inclui Leah Lewis e Mamoudou Athie como Ember e Wade, respectivamente, estão Ronnie del Carmen como o pai quase aposentado de Ember, Bernie; Shila Ommi como Cinder, a mãe de Ember que só quer amor; Wendi McLendon-Covey como Gale, a tempestuosa chefe de Wade que ama Air Ball; Catherine O’Hara como Brook, a acolhedora mãe de Wade; Mason Wertheimer como Clod, vizinho do elemento terra de Ember e seu grande admirador; e Joe Pera como Fern, um burocrata da cidade.

Dirigido por Peter Sohn, produzido por Denise Ream, p.g.a., e com produção executiva de Pete Docter, Elementos tem roteiro de John Hoberg & Kat Likkel e Brenda Hsueh com história de Sohn, Hoberg & Likkel e Hsueh. A trilha sonora original do filme é composta e conduzida por Thomas Newman.

Elementos estreia em junho exclusivamente nos cinemas.

留言

評等為 0(最高為 5 顆星)。
暫無評等

新增評等